domingo, 23 de julho de 2017

EM FORTALEZA Ex-policial militar é baleado e tem filho morto no bairro Parque São José. Suspeitos passaram pelos familiares, que se encontravam próximo a um supermercado, e dispararam vários tiros.

Um ex-policial militar foi baleado e teve o filho morto, em um tiroteio, no bairro Parque São José, em Fortaleza, no fim da tarde deste domingo (23).

De acordo com o supervisor do Comando de Policiamento da Capital (CPC) no plantão, major Hideraldo Bellini, suspeitos passaram em um veículo Toyota Corolla e efetuaram disparos de arma de fogo contra pai e filho, que ainda não foram identificados. Os familiares se encontravam próximo a um supermercado, na Avenida Cônego de Castro.

O filho do ex-PM morreu no local. Já o ex-militar foi alvejado, socorrido e levado ao Hospital Distrital Maria José Barroso de Oliveira (Frotinha da Parangaba).

Após efetuar os tiros, os suspeitos fugiram e não foram localizados pela Polícia, até o momento.

Segundo o major Bellini, os criminosos tinham o objetivo de cometer a execução. Mas somente a investigação da Polícia Civil, que compareceu ao local através da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), irá apontar quem era o alvo da ação criminosa, pai ou filho.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

Brasil registra 28 mil homicídios no 1º semestre

Marco Antônio Carvalho No Recife    Leo Martins/Agência O Globo Homem morre após tiroteio no Rio; número de homicídios no país cresce ...