sábado, 1 de julho de 2017

EM ICÓ-CE Aposentada de 64 anos chora ao ser assaltada. Um assalto a mão armada aconteceu ontem por volta das 14:30, em uma estrada no sítio água Branca, no sertão icoense. A aposentada Terezinha Barros Ferreira de 64 anos

Um assalto a mão armada aconteceu ontem por volta das 14:30, em uma estrada no sítio água Branca, no sertão icoense. A aposentada Terezinha Barros Ferreira de 64 anos, residente no sítio Santa Maria, no distrito de Icozinho, trafegava como passageira de um mototaxista com destino a sua residência, quando surgiu uma dupla arma de cara limpa, usando bonés, com revólveres, que anunciaram o assalto.

Os criminosos subtraíram da aposentada sua identidade, cpf, titulo de eleitor, carteira profissional, cartão do Sus, cartão de beneficio da Caixa Econômica Federal, cartão de seguro safra, carteira da comunidade e mais de 700 reais de sua aposentadoria além de seu relógio.

Do mototaxista os criminosos tomaram também seu relógio e fugiram. Na manhã de hoje a aposentada registrou um boletim de ocorrência na delegacia regional de polícia civil, ao delegado Erlon Leite Fernandes dos Reis. A aposentada disse que o dinheiro sería para pagar uma reforma de sua casa e aos seus fornecedores.

Com informações do radialista Richard Lopes

Por Agência Miséria
Com Parceria Site Miséria.com.br

 

Achado de Cadáveres na Jurema em Caucaia. Provavelmente seja um casal.

No final da tarde deste sábado (19) populares ligaram para o Ciops e informaram um achado duplo de cadáver em um terreno bádio no final da ...