sábado, 1 de julho de 2017

EM ICÓ-CE Aposentada de 64 anos chora ao ser assaltada. Um assalto a mão armada aconteceu ontem por volta das 14:30, em uma estrada no sítio água Branca, no sertão icoense. A aposentada Terezinha Barros Ferreira de 64 anos

Um assalto a mão armada aconteceu ontem por volta das 14:30, em uma estrada no sítio água Branca, no sertão icoense. A aposentada Terezinha Barros Ferreira de 64 anos, residente no sítio Santa Maria, no distrito de Icozinho, trafegava como passageira de um mototaxista com destino a sua residência, quando surgiu uma dupla arma de cara limpa, usando bonés, com revólveres, que anunciaram o assalto.

Os criminosos subtraíram da aposentada sua identidade, cpf, titulo de eleitor, carteira profissional, cartão do Sus, cartão de beneficio da Caixa Econômica Federal, cartão de seguro safra, carteira da comunidade e mais de 700 reais de sua aposentadoria além de seu relógio.

Do mototaxista os criminosos tomaram também seu relógio e fugiram. Na manhã de hoje a aposentada registrou um boletim de ocorrência na delegacia regional de polícia civil, ao delegado Erlon Leite Fernandes dos Reis. A aposentada disse que o dinheiro sería para pagar uma reforma de sua casa e aos seus fornecedores.

Com informações do radialista Richard Lopes

Por Agência Miséria
Com Parceria Site Miséria.com.br

 

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE- 23/10/2017 OCORRÊNCIAS DE DOMINGO 22/10. PARA SEGUNDA-FEIRA 23/10: Homicídio a bala, agressão a pedrada, violência domestica e prisão de fugitivo.

Conforme informações da Policia Militar, neste domingo, dia 22 de outubro, por volta das 06h, numa estrada que liga Itaiçaba a localidade d...