sábado, 8 de julho de 2017

EM ICÓ-CE Jovem pratica assalto na sugesta e é preso. Um assalto tipo sugesta ocorreu ontem por volta das 13h na loja  de confecções Naíza, localizada nas proximidades da coluna da hora.

Em Icó
Agência Miséria

 

Um assalto tipo sugesta ocorreu ontem por volta das 13h na loja  de confecções Naíza, localizada nas proximidades da coluna da hora.

Rafael Silvestre da Silva de 20 anos, natural de Icó, chegou na loja e anunciou o assalto subtraindo dois celulares das funcionárias. Horas mais tarde policiais militares do Fta comandados pela cabo Emanuelle localizaram o delinquente no terminal rodoviário e os celulares recuperados.

Rafael foi apresentado ao delegado regional de polícia civil Erlon Leite Fernandes dos Reis para procedimento policial e se encontra na cadeia a disposição da justiça. 

Com informações do radialista Richard Lopes

AGRESSÃO EM ESCOLA Promotora pedirá internação de estudante que agrediu professora em Santa Catarina. Como o aluno é reincidente, ela planeja "uma medida mais dura". O caso ocorreu nesta segunda-feira (21)

por Folhapress Marcia Friggi dá aulas de português em mais de uma escola de Indaial, há 12 anos. Ela ficará sete dias em casa, de atestado...