quinta-feira, 20 de julho de 2017

EM MARANGUAPE Metralhadora e duas pistolas são apreendidas. Durante a interceptação de um veículo roubado, policiais militares apreenderam, na noite de ontem no município de Maranguape, uma submetralhadora, duas pistolas, cerca de 65 munições e uma farda da PM.

Durante a interceptação de um veículo roubado, policiais militares apreenderam, na noite de ontem no município de Maranguape, uma submetralhadora, duas pistolas, cerca de 65 munições e uma farda da PM. Quatro suspeitos foram presos

Em Fortaleza

Deficiente físico é executado a tiros

Uma pessoa com deficiência física foi morta, ontem, no bairro Floresta. Alan Marcos Alexandre de Farias, 30, foi alvejado com diversos disparos. A Polícia investiga a motivação do crime. Ninguém foi preso.

Duplo homicídio

Dois homens são mortos em Aquiraz

Dois homens identificados como Genilson dos Santos Barros e Jeferson Pereira da Silva foram mortos na última terça (18), em Aquiraz. As vítimas foram executadas a tiros por uma dupla que estava numa motocicleta.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

By Taboola

Tabuleiro do Norte: Homem sofre tentativa de homicídio em bar

Informações extraoficiais dão conta de uma tentativa de homicídio à bala, que veio a ocorrer no mutirão Vila Macena, em Tabuleiro do Norte...