terça-feira, 4 de julho de 2017

EM MILAGRES Dupla é presa com 30 kg de maconha. Poucas horas antes de realizar a captura, os policias receberam uma denúncia anônima de que os suspeitos estariam transitando, em um veículo, com os entorpecentes.


Os entorpecentes estariam em posse da dupla e possivelmente seriam comercializados no município de Juazeiro do Norte
( Foto: vcRepórter )

Dois homens foram presos na tarde da última segunda-feira (3), no município de Milagres, interior do Ceará. De acordo com informações concedidas pelo Batalhão da Polícia Militar da região, os suspeitos estavam em posse de 30 kg de maconha prensada.

 

Ainda segundo a PM, a dupla já estava sendo monitorada pelas autoridades há certo tempo. Poucas horas antes de realizar a captura, os policias receberam umadenúncia anônima de que os suspeitos estariam transitando — em um veículo Fiat Uno de cor branca — com os entorpecentes, próximo ao distrito de Rosário.

 

De imediato, foram destacadas equipes para realizarem campana próximo ao local indicado. Os policiais montaram barreiras para evitar que os suspeitos continuassem o deslocamento; entretanto, o bloqueio e ordens emitidas não foram suficientes para evitar que a dupla empreendesse fuga, na CE-293. As autoridades iniciaram perseguição e conseguiram capturar os homens, identificados como João Paulo Pereira Ribeiro, 34, e Edivan José Gabriel, 29.

 

A dupla foi redirecionada para aDelegacia Regional de Brejo Santo, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Atualmente, os dois encontram-se detidos na Cadeia Pública de Milagres.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

By Taboola

RUSSAS-CE​: ​Acidente de trânsito com vítimas fatais, deixa médico conhecido na cidade de Limoeiro do Norte-Ce, e motorista de topique mortos.​

Ontem dia 10/12/17, por volta das 20:30hrs, na BR 116 na altura do KM 157, zona rural de Russas-CE, houve uma colisão frontal envolvendo o ...