segunda-feira, 3 de julho de 2017

EM PACAJUS Suspeito de envolvimento em roubo de carga é preso após o delito.


Lucas foi capturado pelos militares no interior do ônibus, em Pacajus

A Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) capturou um homem suspeito de envolvimento no roubo de uma carga de leite horas após o crime. A prisão se deu nesta segunda-feira (03), no município de Pacajus – Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) – na Região Metropolitana de Fortaleza. O infrator foi flagrado com uma arma de fogo e reconhecido pelo crime.

O delito foi cometido na noite desse domingo (02), no triângulo de Chorozinho, na região da AIS 13, quando três suspeitos anunciaram assalto ao motorista do caminhão que transportava a carga de leite. Para atrair a vítima, os assaltantes fingiram que o carro no qual eles estavam havia quebrado. Com isso, o caminhoneiro parou para prestar ajuda e foi surpreendido pelo anúncio do assalto. Lucas Rodrigues da Silva (20), que responde por roubo de veículo, foi o responsável por permanecer, armado, com o motorista do caminhão em um matagal.

Já na madrugada, a vítima foi liberada por ele. Lucas, que estava em liberdade provisória, tentou fugir em um ônibus que faz a linha Morada Nova / Fortaleza, mas não conseguiu. Nesta manhã, ele foi capturado pelos militares no interior do veículo, em Pacajus. Com o preso, os agentes de segurança apreenderam um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. 

O suspeito foi reconhecido e confessou participação no roubo, sendo autuado em flagrante pela infração. De acordo com a vítima, seu celular e a quantia de R$ 100 também foram subtraídos durante o crime. Ainda na manhã de hoje (03), o caminhão foi localizado em um posto de combustível situado no bairro Messejana, em Fortaleza. A Polícia Civil continua as investigações sobre o caso visando a captura dos demais envolvidos. 

Fonte: SSPDS

UMA VÍTIMA BALEADA Ex-coordenadora do Sistema Penitenciário do Ceará têm residência metralhada. A quadrilha utilizou armamento de grosso calibre, como fuzil e submetralhadora. Nenhum suspeito foi localizado.

A residência de uma  agente penitenciária , ex-coordenadora do Sistema Penitenciário do Ceará , foi alvo de um ataque criminoso na tarde de...