terça-feira, 25 de julho de 2017

ESTUPRO EM JUAZEIRO Homem foi preso em Juazeiro após estuprar sua enteada de apenas 8 anos que gritou por ajuda. Os gritos de uma criança de apenas 8 anos de idade denunciaram um crime de estupro por volta das 20 horas desta segunda-feira em Juazeiro do Norte motivando a ação de vizinhos que resultou na prisão do acusado.

Estupro em Juazeiro
Demontier Tenório

Os gritos de uma criança de apenas 8 anos de idade denunciaram um crime de estupro por volta das 20 horas desta segunda-feira em Juazeiro do Norte motivando a ação de vizinhos que resultou na prisão do acusado. Hoje cedo, Adriano Jackson Andrade Pereira, de 31 anos, foi recambiado para a cadeia pública após ser ouvido na Delegacia de Defesa da Mulher e autuado em flagrante para responder por crime de estupro de vulnerável.

O caso se deu na Rua José Augusto Gonçalves de Almeida e o acusado foi preso num matagal na Rua Professora Vaneida Soares no bairro Campo Alegre. Ele é padrasto da vítima e estavam a sós por conta da mãe se encontrar no trabalho. Os vizinhos ouviram os gritos da criança, desconfiaram quando foram lá e viram Adriano praticando o crime. Ele fugiu, mas terminou detido por populares e entregue a uma patrulha da PM, enquanto a menor foi socorrida ao Hospital Infantil Maria Amélia.

ASSASSINO – Por outro lado, Investigadores da Delegacia de Polícia Civil do Crato prenderam António Samuel de Oliveira Silva acusado de ter matado Cícera Alves Ferreira, de 43 anos, a “Cicinha Preta” que morava no bairro Gizélia Pinheiro e foi assassinada a pauladas num matagal na Comunidade do Gesso no último dia 19 de outubro. Inclusive, já tentou contra a vida da principal testemunha desse homicídio e possui contra si dois mandados de prisões em abertos por assaltos em Santana do Cariri e Campo Sales.

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 18/12/2017: Homicídio a bala em Icapuí, prisão por roubo e apreensão por arma de fogo em Aracati.

Neste domingo, dia 17, por volta das 23h, na localidade de Santa Tereza, zona rural, PMs foram informados de que cerca de quatro indivíduos...