quinta-feira, 13 de julho de 2017

EXCLUSIVA - LIMOEIRO DO NORTE-CE​ ​SEGUNDO FLAGRANTE DO DIA REALIZADO PELA EQUIPE CÃO DA POLÍCIA CIVIL​


A Equipe Cão da Polícia Cívil de Limoeiro, acaba de realizar o segundo flagrante por tráfico  de drogas do dia. Foi preso ​Renne dos Santos Santiago​, ele estava vendendo drogas em um apartamento no bairro Bom Nome.

Com a chegada da Polícia ele jogou uma grande quantidade de maconha no quintal do vizinho, mas após uma revista foi encontrado 119 trouxas de maconha e 192 reais em dinheiro trocado. Renne confessou a comercialização do entorpecente e foi flagranteado no Art. 33 do código penal.

⚠ ​As duas bocas de fumo que foram estouradas no dia de hoje (13), estavam localizadas no mesmo bloco, apenas em apartamentos diferentes.

👏🏻 ​Queremos parabenizar a equipe que se empenhou em realizar esse belo trabalho, tirando uma grande quantidade de drogas de circulação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RIO DE JANEIRO Ator Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia. Artista deve R$ 196 mil de pensão alimentícia a filho, segundo a polícia. Ao G1, Dado disse que valor pedido é de acordo com um contrato trabalho que não existe mais.

Por Patricia Teixeira, G1 Rio Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia O ator Dado Dolabella foi preso no início da tarde...