sexta-feira, 7 de julho de 2017

FATALIDADE Colisão entre ônibus e caminhonete em Ubajara deixa pelo menos dois mortos. O acidente aconteceu no km 342 da BR-222, causando uma interdição parcial na via. Ainda não há confirmação do número exato de feridos, nem de seus estados de saúde.


O acidente envolvendo uma L200 Triton e um ônibus da Volks modelo Busscar Urbanuss aconteceu no km 342 da BR-222
( Foto: Divulgação/ PRF )

Uma colisão frontal entre um ônibus e uma caminhote ocorrida no final da tarde desta sexta-feira (7) em Ubajara deixou pelo menosdois mortos e cinco feridos, segundo informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Dos feridos, dois estão com lesões graves e três com lesões leves. 

O acidente envolvendo uma L200 Triton e um ônibus da Volks modelo Busscar Urbanussaconteceu no km 342 da BR-222, causando uma interdição parcial no sentido crescente da via. Embora ainda não haja relatos de congestionamento no local, também não há previsão de liberação da pista.  Equipe da PRF está no local e perícia e bombeiros já foram acionados.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, as duas pessoas que morreram eram ocupantes da L200, são do sexo masculino e teriam, aproximadamente, 30 anos. Já os feridos eram todos ocupantes do coletivo. 

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

By Taboola

VAGAS Oportunidade de Emprego (Aracati, Limoeiro e Russas) 18/10/2017 4ª Feira

VAGAS Oportunidade de Emprego (Aracati, Limoeiro e Russas) 18/10/2017   4ª Feira   📅