sábado, 29 de julho de 2017

FLAGRANTE Homem tenta entregar 28 celulares em marmitas a presos e é apreendido. Caso ocorreu na manhã deste sábado (29), na Unidade Prisional Agente Luciano Andrade Lima, em Itaitinga.

Homem foi flagrado com celulares, carregadores e chips ( VC Repórter/Whastapp )Luiz Fabiano foi encaminhado a delegacia ( VC Reporter/Whatsapp )

Um homem foi apreendido quando estaria tentando entregar a presos 28 celulares, chips e carregadores dentro de marmitas, informou a Secretaria de Justiça e Cidadania do Estado (Sejus). 

O flagrante aconteceu na manhã deste sábado (29), na Unidade Prisional Agente Luciano Andrade Lima (CPPL 1), localizada em Itaitinga, município da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). 

A Sejus também informou, em nota, que Luiz Fábio de Sousa, responsável pela ação, foi encaminhado a uma delegacia"para os procedimentos necessários". 

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

LIMOEIRO DO NORTE-CE​: Acidente de trânsito​

Informações extraoficiais dão conta de um acidente de trânsito, que veio a ocorrer por volta de 13:00hrs, na Av. Dom Aureliano Matos, em fr...