terça-feira, 25 de julho de 2017

FORA DE CIRCULAÇÃO “Mosquito” e “Diego Satanás” são presos após mais um crime de furto em Nova Russas. "Diego Satanás" recebeu uma "reza" da PM e perdeu as "forças". "Mosquito" caiu mais uma vez no mosquiteiro da polícia.


O furto aconteceu por volta das 04:30min da madrugada desta segunda feira(24/07), na residência do músico José Vagner Lopes, 34 anos, localizada na Rua Evaristo de Castro - Bairro Universidade em Nova Russas.

Dois meliantes pularam o muro da casa, quebraram o vidro do carro que estava na garagem e furtaram um violão Marquise(avaliado em R$ 2.000,00)e R$ 30,00 em espécie.

Após comunicados do crime, os policiais militares Subtenente Lopes, Sargentos Santana, Afonso, Amauri e Capistrano, realizaram diligências e por volta das 09:00 horas, receberam informação que o meliante Francisco Alison de Sousa Pereira, vulgo “Mosquito”, 18 anos, tinha sido visto com o violão da vítima, na companhia do indivíduo Diego de Lima Firmino, alcunha “Diego Satanás”, 20 anos.

Os PMs foram até o Bairro Lagoa do Mel, mas os criminosos empreenderam fuga pelo matagal. As diligências continuaram e por volta das 10:00 h, os policiais conseguiram prender “Diego Satanás, que estava em sua residência na Lagoa do Mel. Ele confessou que havia comprado o violão do “Mosquito” pelo valor de 20,00 reais.

Em seguida, Diego Satanás foi encaminhado à DPC, onde foi autuado em flagrante pelo crime de Receptação (Artigo 180 do CPB), e recolhido à cadeia pública local. A vítima foi à Delegacia e reconheceu o violão como sendo de sua propriedade.

Os PMs continuaram em diligências com o objetivo de prender “Mosquito”, e por volta das 17:00 h, receberam informações via Watts App de outros PMs que estavam de folga, que “Mosquito” encontrava em sua residência na Rua Hermenegildo Martins, bairro Patronato. “ Mosquito” caiu no mosquiteiro da PM e também foi encaminhado à DPC, onde foi autuado em flagrante pelo crime de Furto(Art. 155 CPB).

“Mosquito” e “Diego Satanás” são velhos conhecidos da polícia, pois já realizaram diversos crimes de arrombamentos seguidos de furtos nesta cidade.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Radialista denes lima

LIMOEIRO DO NORTE-CE​: ​Prisão de um dos individuos que participaram do roubo a casa lotérica na tarde de ontem (12).​

​ Informações que nos chegam, dão conta de que ainda na tarde de ontem, foi preso um menor que teria participado do roubo a casa lotérica. ...