segunda-feira, 3 de julho de 2017

GESTÃO FANTASMA População denuncia "sumiço" de prefeito de Caririaçu e pede que vice assuma gestão. Após a festa de São Pedro, que animou Caririaçu e encerrou no último sábado (29), continuam os problemas de infraestrutura que há tanto tempo é do conhecimento dos gestores sem, porém,  ter havido uma solução prática para a melhoria das necessidades básicas do município. As denúncias foram feitas por ouvintes do Jornal Supertempo, da Rádio Tempo FM. 

Gestão fantasma
Felipe Azevedo/Agência Miséria

 


A qualidade da merenda escolar, o péssimo estado da água que é distribuída nas casas e a problemática do lixo são exemplos do que é preciso enfrentar diariamente na cidade. O agravante, porém, está na falta de comunicação com o gestor que, segundo moradores, não mora na cidade e quase nunca está na prefeitura.

A insatisfação cumina no pedido da população para que o vice-prefeito Rosivan Leite assuma em a gestão. "É ele quem mais está próximo para nos receber", diz um eleitor sob sigilo de denúncia à rádio.

 A situação em Caririaçu, portanto, parece ainda não ter um líder. Apesar de ter sido eleito nas urnas, Edimilson ainda não disse a que veio, colocando em cheque a sua credibilidade como político e o futuro de uma das mais importantes cidades caririenses.

UNILAB Suspeito de atirar em estudante deve se entregar nas próximas horas, afirma Polícia. Homens do Batalhão de Baturité estão de campana em Alto Santo Antônio, em Redenção, onde fica a suposta residência do acusado.

por Redação Diário do Nordeste Karliano e a estudante Thaislane Marcelino de Oliveira tiveram um namoro conturbado entre um e dois anos - ...