segunda-feira, 3 de julho de 2017

GESTÃO FANTASMA População denuncia "sumiço" de prefeito de Caririaçu e pede que vice assuma gestão. Após a festa de São Pedro, que animou Caririaçu e encerrou no último sábado (29), continuam os problemas de infraestrutura que há tanto tempo é do conhecimento dos gestores sem, porém,  ter havido uma solução prática para a melhoria das necessidades básicas do município. As denúncias foram feitas por ouvintes do Jornal Supertempo, da Rádio Tempo FM. 

Gestão fantasma
Felipe Azevedo/Agência Miséria

 


A qualidade da merenda escolar, o péssimo estado da água que é distribuída nas casas e a problemática do lixo são exemplos do que é preciso enfrentar diariamente na cidade. O agravante, porém, está na falta de comunicação com o gestor que, segundo moradores, não mora na cidade e quase nunca está na prefeitura.

A insatisfação cumina no pedido da população para que o vice-prefeito Rosivan Leite assuma em a gestão. "É ele quem mais está próximo para nos receber", diz um eleitor sob sigilo de denúncia à rádio.

 A situação em Caririaçu, portanto, parece ainda não ter um líder. Apesar de ter sido eleito nas urnas, Edimilson ainda não disse a que veio, colocando em cheque a sua credibilidade como político e o futuro de uma das mais importantes cidades caririenses.

INTERRUPÇÃO Dnit desliga fotossensores nas BRs do Ceará. O desligamento se deu em virtude do processo de novas licitações para contratação de equipamentos controladores de velocidade em rodovias federais

Sacos plásticos foram colocados nos equipamentos e até em algumas placas que indicam velocidade ( Foto: VC Repórter ) Dnit informa que ...