domingo, 2 de julho de 2017

GRANDE MESSEJANA Jovens são mortos a tiros na saída de supermercado. A motivação do crime ainda não foi esclarecida. Até o momento, nenhum suspeito do crime foi preso.

Um jovem de 19 anos e um adolescente de 17 foram executados a tiros, na noite do último sábado (1), no Parque Elizabete II, na Grande Messejana. Segundo testemunhas, as vítimas conhecidas apenas como ‘Paulinho’ e ‘Vitor’ saíam de um supermercado, localizado na Rua Shirley, quando foram abordadas e mortas, por dois homens. 

 Os jovens foram levados para o outro lado da rua e 'Victor' recebeu ordens para se ajoelhar. Um dos homens efetuou alguns disparos e matou o adolescente no local. Em seguida, ‘Paulinho’ teria sido atingido por mais de dez disparos, na cabeça e nas costas.

A motivação do crime ainda não foi esclarecida. Até o momento, nenhum suspeito do crime foi preso. 

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

VINDO DO NORTE Novo tipo de droga é apreendido no Ceará. O 'óleo da maconha' tem 80% de substância psicoativa. O número é 20 vezes maior que o da maconha tradicional.

A diretora da DCTD, delegada Patrícia Bezerra, disse que os efeitos de duas gramas de BHO são equivalentes aos de 20 gramas da maconha tra...