domingo, 23 de julho de 2017

HOMICÍDIO Aposentado executado a tiros de pistola na calçada de residência em Icó. Icó. Uma execução aconteceu neste último sábado, no conjunto 8 casas, por volta das 15:30, movimentando policiais civis e militares.


Homicídio
Agência Miséria

 

Icó. Uma execução aconteceu neste último sábado, no conjunto 8 casas, por volta das 15:30, movimentando policiais civis e militares. O aposentado Severino Ricarte da Silva, natural da cidade de Umari, de 63 anos, que morava na rua Benjamin Constant, número 380, no conjunto Cidade Nova, foi morto a tiros de pistola calibre 380 por uma dupla em uma honda bros de cor branca que fugiu.

Na cinta do aposentado os policiais encontraram uma bainha de arma de fogo que será periciada pelo delegado regional Erlon Leite Fernandes dos Reis. O crime ocorreu na calçada de uma casa no conjunto 8 casas.

Os inspetores Magno, Pedro Jorge e Hugo Paraibano estiveram no local arrolando testemunhas que serão ouvidas nas próximas horas pelo delegado Erlon Leite. A polícia trabalha com várias linhas de investigações para elucidar o homicídio.

Com informações do correspondente Richard Lopes

UMA VÍTIMA BALEADA Ex-coordenadora do Sistema Penitenciário do Ceará têm residência metralhada. A quadrilha utilizou armamento de grosso calibre, como fuzil e submetralhadora. Nenhum suspeito foi localizado.

A residência de uma  agente penitenciária , ex-coordenadora do Sistema Penitenciário do Ceará , foi alvo de um ataque criminoso na tarde de...