sexta-feira, 28 de julho de 2017

HOMICÍDIO A FACA Comerciante é morto com golpes de faca após negar despachar cachaça a Gari. Por volta das 17:00horas o plantão policial de Orós registrou um assassinato bem no coração da cidade na Rua Epitácio Pessoa, um dos comerciantes mais conhecidos e queridos na cidade, Eudes Barroso, proprietário da Lanchonete São Francisco, foi brutalmente assassinado a facada por um gari identificado apenas por “GAGO”, a população oroense está chocada com este crime.



Por volta das 17:00horas o plantão policial de Orós registrou um assassinato bem no coração da cidade na Rua Epitácio Pessoa, um dos comerciantes mais conhecidos e queridos na cidade, Eudes Barroso, proprietário da Lanchonete São Francisco, foi brutalmente assassinado a facada por um gari identificado apenas por “GAGO”, a população oroense está chocada com este crime.

Um comerciante da cidade de Orós, identificado por Eudes Barroso, foi assassinado na tarde desta quinta-feira (27), após ser atingido por uma facada na região do pescoço. A vítima era proprietária de uma lanchonete no centro da cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, o acusado pelo crime é conhecido pelo apelido de “Gago”. Conforme informações de um funcionário do estabelecimento comercial, Barroso estava dentro da lanchonete quando foi atingido. Ele chegou ainda ser socorrido com vida para o Hospital Luzia Teodoro da Costa, em Orós, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Logo após o ocorrido, a Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o acusado. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, onde prestou depoimento. A polícia não divulgou a motivação do crime.

Na cidade de Orós o crime ganhou ampla repercussão. Barroso era um comerciante muito querido na região.

Iguatu Notícias

 E-mail: contato@ipaumirim.com

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 18/12/2017: Homicídio a bala em Icapuí, prisão por roubo e apreensão por arma de fogo em Aracati.

Neste domingo, dia 17, por volta das 23h, na localidade de Santa Tereza, zona rural, PMs foram informados de que cerca de quatro indivíduos...