sábado, 29 de julho de 2017

HOMICÍDIO Homem é executado após ter casa invadida na cidade de Morrinhos, no Ceará. Vitima era natural de Santana do Acaraú, e residia na localidade de Sítio Alegre em Morrinhos, o mesmo teve a casa invadida na noite desta sexta (28) por homens armados onde foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, polícia apura o caso.


Um crime de homicídio foi registrado no município de Morrinhos, na noite desta sexta-feira (28), conforme informações obtidas pelo Portal Vale do Acaraú, o caso teria ocorrido por volta das 19h00 na localidade de Bom Jardim, distrito de Sitio Alegre.

Um homem identificado como Francisco das Chagas dos Santos, 32 anos natural de Santana do Acaraú, teve a casa invadida por pelo menos 4 elementos armados com arma de fogo e facas, a vitima foi atingida com vários disparos e golpes perfurocortantes pelo corpo vindo á óbito ainda no local do crime.

Após cometer o crime os acusados fugiram tomando rumo ignorado, a PM foi acionada e esteve no local resguardando á área até a chegada da pericia forense para realização dos devidos tramites legais cabíveis.

O caso deverá ser apurado pela polícia civil. Informações ou denuncias á respeito do crime podem ser feitas via telefone 190 ou 181,  sigilo garantido pelas autoridades.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Sakamura via Portal Vale do Acaraú

<!-- Topo Post Massapeceara -->

HORÓSCOPO DO DIA 19 DE AGOSTO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04 regente: Marte Um momento de fortalecimento emocional é trazido pela proximidade de Lua e Vênus, que exalta a vida fa...