domingo, 2 de julho de 2017

HOMICÍDIO Homem é morto a golpe de faca na zona rural de Alto Santo. Logo após a briga, ele evadiu-se do local tomando rumo ignorado, até o fechamento da matéria, a polícia não o localizou.

   

Imagem Ilustrativa

Foi neste sábado (01) por volta das 20h30m, na comunidade de Vila Pesqueira, zona rural de Alto Santo-CE.  Segundo a polícia, dois homens estavam brigando, quando um deles veio a sofrer uma facada na altura do peito esquerdo.

A vítima tratá-se de EVERTON FERREIRA ALVES de 27 anos, ele ainda foi socorrido ao hospital de Jaguaribara, por ser mais próximo, mais o mesmo não resistiu. O acusado do homicídio, ROMÁRIO LORENÇO BEZERRÃO é natural da cidade de Solonópole, residente em Itacuruba–PE , ele estava passando uma temporada na Vila Pesqueira.

Logo após a briga, ele evadiu-se do local tomando rumo ignorado, até o fechamento da matéria, a polícia não o localizou.

Portalvj.com.br
© Criado e Mantido por Setor7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RIO DE JANEIRO Ator Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia. Artista deve R$ 196 mil de pensão alimentícia a filho, segundo a polícia. Ao G1, Dado disse que valor pedido é de acordo com um contrato trabalho que não existe mais.

Por Patricia Teixeira, G1 Rio Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia O ator Dado Dolabella foi preso no início da tarde...