domingo, 2 de julho de 2017

HOMICÍDIO Homem é morto a golpe de faca na zona rural de Alto Santo. Logo após a briga, ele evadiu-se do local tomando rumo ignorado, até o fechamento da matéria, a polícia não o localizou.

   

Imagem Ilustrativa

Foi neste sábado (01) por volta das 20h30m, na comunidade de Vila Pesqueira, zona rural de Alto Santo-CE.  Segundo a polícia, dois homens estavam brigando, quando um deles veio a sofrer uma facada na altura do peito esquerdo.

A vítima tratá-se de EVERTON FERREIRA ALVES de 27 anos, ele ainda foi socorrido ao hospital de Jaguaribara, por ser mais próximo, mais o mesmo não resistiu. O acusado do homicídio, ROMÁRIO LORENÇO BEZERRÃO é natural da cidade de Solonópole, residente em Itacuruba–PE , ele estava passando uma temporada na Vila Pesqueira.

Logo após a briga, ele evadiu-se do local tomando rumo ignorado, até o fechamento da matéria, a polícia não o localizou.

Portalvj.com.br
© Criado e Mantido por Setor7

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 18/12/2017: Homicídio a bala em Icapuí, prisão por roubo e apreensão por arma de fogo em Aracati.

Neste domingo, dia 17, por volta das 23h, na localidade de Santa Tereza, zona rural, PMs foram informados de que cerca de quatro indivíduos...