domingo, 23 de julho de 2017

HOMICÍDIO Taxista é morto e adolescente é lesionado a tiros no município de Ipu. Mais um crime de morte foi registrado em Ipu. O 5º homicídio no município ocorreu neste sábado( 22/07), por volta de 22h10 min, vitimando o taxista Djair Moreno Cavalcante, 40 anos.

Local onde ocorreu o crime

Mais um crime de morte foi registrado em Ipu. O 5º homicídio no município ocorreu neste sábado( 22/07), por volta de 22h10 min, vitimando o taxista Djair Moreno Cavalcante, 40 anos. Ele havia chegado há poucos dias do Rio de Janeiro e estava no “Bar da Devassa”, na localidade de Jenipapo, zona rural de Ipu, a aproximadamente 10 km da cidade.

Segundo informações repassadas aos policiais militares, Sgt. NASCIMENTO e Sds. RUFINO e LIMA, a vitima estava no bar, quando chegaram dois indivíduos em uma motocicleta Bros, que efetuaram vários disparos de arma de fogo em sua direção e posteriormente, evadiram-se em rumo ignorado. 

Na ocasião, o adolescente Jonas de Sousa Alves, 17 anos, também foi lesionado com um tiro na altura da clavícula e foi socorrido, juntamente com o taxista ao Hospital da cidade Ipu, porém, Djair Moreno Cavalcante não resistiu a gravidade das lesões e entrou em óbito. Jonas de Sousa Alves ficou internado em observação.Os autores do crime ainda não foram localizados.

 Copyright © 2017 Blog do Radialista Denes Lima |


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ataque em Alto Santo: quadrilha invade banco com um caminhão e foge sem levar o dinheiro

O Duster usado na fuga pelos criminosos foi encontrado incendiado na CE-138, zona rural Uma quadrilha fortemente armada atacou, na madr...