sexta-feira, 21 de julho de 2017

HORÓSCOPO DO DE 21 DE JULHO DE 2017


Horóscopo

Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

Você tende a idealizar as metas pessoais, buscando conforto emocional, mesmo que de maneira superficial, neste momento em que Lua e Netuno se aspectam entre os setores familiar e de crise. Ainda que sonhar seja acolhedor, mantenha os pés no chão e promova mudanças que sejam possíveis.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

A Lua se aspecta com Netuno no setor de comunicação e de amizades, estimulando o encontro com amigos e atividades que afloram sua sensibilidade. Não gere peso para o emocional e tenha calma quanto aos aspectos de sua intimidade. Procure selecionar melhor suas companhias no dia de hoje.

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

O sêxtil Lua-Netuno entre o setor material e profissional exalta sua inteligência emocional, sobretudo ao lidar com os aspectos práticos da vida. Você tende a gerenciar os recursos de maneira criativa, porém, você fica mais sensível ao lidar com as dificuldades. Não se envolva em situações dramáticas.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

Um clima de sintonia pessoal é trazido pela passagem da Lua por seu signo, formando trígono com Netuno na nona casa. porém, será preciso ter cuidado com a sobrecarga de energias a sua volta. Curta a vida social, mas procure preservar sua intimidade em relação à possíveis interferências.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

Nutra a esperança por uma vida melhor, pois as dificuldades levam você a amadurecer e adquirir sabedoria, neste momento em que Lua e Netuno formam trígono no setor de crise. Não adianta se esconder dos problemas, é hora de ter coragem encarar a verdade e enfrentar os desafios.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

As trocas intelectuais em seus relacionamentos são favorecidas pelo trígono Lua-Netuno, que estimula o clima de intimidade. Perceba se há vínculos de dependência emocional que fazem mal ao convívio, pois este é um momento de maior proximidade com as pessoas. Zele pela saúde das relações.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

Os aspectos Lua-Netuno entre a décima e a sexta casas ressaltam atividades do trabalho que exigem análise e reflexão e que precisam ser desenvolvidas. Mas cuidado para não ser prolixo e evite ideias que tenham baixa viabilidade. Esteja comprometido com seus ideais, mas também com a praticidade.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

Talentos inexplorados em sua vida são trazidos à tona pelo trígono Lua-Netuno entre os setores espiritual e de prazeres, o que proporciona uma expansão intelectual por meio da vida social. Esteja aberto para vivenciar novas experiências, aprofundando seus pensamentos. Valorize seus potenciais.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

É hora de parar e refletir sobre sua vida, pois a Lua transita pelo setor de crise, enquanto Netuno continua seu caminho pelo setor familiar. Este é um bom período para aproveitar bons a intimidade em sua vida doméstica, e também para se conectar com seus ascendentes.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

Seu poder de argumentação fica comprometido, neste momento em que a Lua passa pelo setor de relacionamentos, formando trígono com Netuno no setor de comunicação, e exaltando seu lado mais prolixo. As palavras tenham importância, mas você pode dar mais peso ainda a elas.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

O trígono Lua-Netuno entre as sexta e a segunda casa lhe demanda um posicionamento estratégico em relação ao gerenciamento codtidiano e sobretudo financeiro no dia de hoje. Procure planejar-se. Ainda que tudo pareça devagar demais, aproveite para estruturar o que pensa neste momento.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

Sua imaginação fica aflorada e seus interesses dinamizados, neste momento em que o trígono Lua-Netuno exalta sua criatividade. Você se foca nos prazeres da vida hoje, seja para sair da mesmice ou para deixar o dia a dia mais estimulante. Aproveite o dia para as trocas e profundas conversas.

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

VAGAS Oportunidade de Emprego (Aracati, Limoeiro e Russas) 18/10/2017 4ª Feira

VAGAS Oportunidade de Emprego (Aracati, Limoeiro e Russas) 18/10/2017   4ª Feira   📅