domingo, 2 de julho de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 02 DE JULHO DE 2017


Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

Especulações negativas e falhas de julgamento podem acontecer, neste momento em que a Lua passa pela sétima casa, aspectada de maneira tensa com Mercúrio e Urano. Perceba que as pessoas também precisam de espaço, ainda que os outros ajam de maneira contrária ao que seja esperado.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

Lidar com as demandas do dia a dia pode se tornar desconfortável, neste momento em que a Lua vai deixando a sexta casa, formando aspectos tensos com Mercúrio e Urano. Caso seja acometido por surtos de insatisfação, procure sair da mesmice e areje sua cabeça, pois isso lhe ajudará.

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

Cuidado para não se desviar das prioridades ou sair gastando mais do que pode, pois a vida social pode lhe trazer distrações que lhe tiram do foco. Lua, Mercúrio e Urano tensionados entre os setores social e financeiro alertam para a tendência a um certo descontrole, o que lhe desvia dos planejamentos.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

A tensão de Lua, Mercúrio e Urano afeta o setor familiar, seu signo e a área de trabalho, lhe aconselhando a evitar desgastes mentais e procurar administrar suas demandas pessoais e profissionais com planejamento e bom senso. Praticidade e objetividade serão fundamentais, cultive-as!

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

Você se mostra um tanto inquieto e disperso, pois a Lua forma aspectos com Mercúrio e Urano, lhe trazendo intensidade mental. Evite atividades que possam ser prejudicadas pela dispersão, preferindo momentos de relaxamento e descanso. Perceba que as pausas também são essenciais em sua vida.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

Lua, Mercúrio e Urano tensionados alertam para a necessidade de cuidado e planejamento quanto aos gastos financeiros, pois sua dispersão mental e devaneios podem comprometer as tomadas de decisões. Evite as atividades tentadoras, procure focar-se nos assuntos que são prioridade neste momento.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

Lua, Mercúrio e Urano, tensionados entre seu signo e a décima e a sétima casa, alertam que suas demandas pessoais devem se chocar às demandas do dia a dia. Há momentos em que não adianta querer abraçar o mundo, é preciso fazer escolhas mais sensatas. Procure refletir sobre elas.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

Assuntos mentalmente complexos podem acabar lhe levando a se sentir oprimido, neste momento em que a Lua entra no setor de crise, se tensionando com Mercúrio e Urano. Distancie-se temporariamente, pois isso lhe permitirá ter uma visão mais ampla, favorecendo uma maior compreensão das coisas.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

A tensão entre Lua, Mercúrio e Urano entre os setores social e de crise alerta para excessos emocionais. Não deixe que isso prejudique suas relações. Identifique as causas dos conflitos e atue de maneira cuidadosa e diplomática. Não é um bom momento para expor sua vida íntima, preserve-se.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

Você pode acabar ficando mentalmente desgastado, seja no trabalho ou em casa, pois Lua, Mercúrio e Urano se tensionam hoje, lhe pedindo mais cautela quanto às suas obrigações. Defina prioridades e evite estresses, pois isso lhe permitirá atuar de maneira que possa amenizar as pressões externas.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

Tenha mais cautela quanto às informações que você compartilha, pois a comunicação fica prejudicada, neste dia em que Lua, Mercúrio e Urano, se tensionam. Evite questionamentos excessivos ao lidar com as pessoas mais próximas, pois isso as leva a uma atitude defensiva. Use a inteligência emocional.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

Lua e Mercúrio em quadratura indicam que zelo e disciplina serão fundamentais ao lidar com o gerenciamento financeiro e material hoje. Lua e Urano em oposição alertam para fatores externos que podem prejudicar o bom senso. Pense bem antes de agir, pois as coisas nem sempre são o que parecem.

Dê sua opinião sobre o site

Ir para a capa

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

Versão Clássica

Topo

RUSSAS-CE​: ​Acidente de trânsito com vítimas fatais, deixa médico conhecido na cidade de Limoeiro do Norte-Ce, e motorista de topique mortos.​

Ontem dia 10/12/17, por volta das 20:30hrs, na BR 116 na altura do KM 157, zona rural de Russas-CE, houve uma colisão frontal envolvendo o ...