terça-feira, 4 de julho de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 04 DE JULHO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

Você tende a gerenciar suas finanças de maneira irresponsável, neste momento em que Lua e Vênus se opõem no setor material, alertando que as carências afetivas podem lhe levar a gastar mais do que deve. Cuide da autoestima, pois tudo depende da maneira como você lida consigo mesmo. Não se exceda!

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

Lua e Vênus estabelecem oposição, lhe fazendo enfrentar assuntos emocionais que demandam mudanças. Procure refletir sobre suas atitudes nos relacionamentos, trabalhando as questões da vida pessoal de maneira mais reservada. Preserve sua privacidade, evitando se expor neste momento.

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

Você se sente mais desanimado diante das questões do dia a dia, especialmente ao se deparar com as insatisfações. Passando pela sexta casa, a Lua se tensiona com Vênus e lhe aconselha a realizar suas demandas do dia a dia de maneira amorosa, pois isso lhe ajudará a equilibrar suas ideias e rotinas.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

Seu poder criativo fica prejudicado, assim como as atividades sociais e intelectuais, pois a Lua está tensionada pela quinta casa. Vênus em oposição pede que você dê um cuidado especial para a sua abalada autoestima, cuidando-se com mais amor e realizando atividades que lhe sejam mais prazerosas.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

Ao passar pela quarta casa, a Lua se opõe com Vênus, indicando um momento em que a vida familiar passa a demandar mais cuidados. As relações afetivas ficam fragilizadas, portanto, harmonize sua vida doméstica, ainda que a convivência esteja mais complicada. Demonstre boa vontade!

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

Lidar com as diversas situações se torna mais complicado para você, pois Lua e Vênus tensionados prejudicam seu poder de comunicação. Você tende a agir de maneira defensiva ao ser confrontado com as relações de desafetos, o que pode comprometer parcerias pessoais e profissionais. Contenha seus egos.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

Procure controlar melhor suas finanças, pois Lua e Vênus estabelecem oposição no setor material, alertando para os gastos com o lazer neste último final de semana. Seja mais cauteloso e zele por uma maior segurança quanto ao gerenciamento financeiro, buscando caminhos mais seguros.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

Lua e Vênus opostos alertam que as faltas de afinidades que podem prejudicar o convívio, neste momento em que Lua e Vênus opostos tensionam seu signo e o setor de relacionamentos. Não alimente os pequenos conflitos relativos ao compartilhamento de tarefas do dia a dia. Controle suas emoções.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

Aspectos que demandam sua reflexão e atenção são trazidos à tona pela passagem da Lua pelo setor de crise. Não deixe que sua autoestima se enfraqueça, pois a tensão com Vênus tende a desestabilizar suas emoções. Mantenha a positividade, pois a superação se inicia dentro de você.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

Você se mostra mais voltado para as atividades em equipe, neste momento em que a Lua passa pelo setor de amizades. Mas a tensão estabelecida com Vênus alerta para atitudes carentes da sua parte, então, tome cuidado. Saiba compartilhar as responsabilidades e conquistas, procurando dar espaço para os outros.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

Dê o seu melhor ao gerenciar as questões do dia a dia, pois Lua e Vênus formam oposição, tensionando os setores profissional e familiar. Mesmo que sua autoconfiança fique abalada, procure manter a positividade. Não se deixe levar por impressões superficiais ao tomar decisões.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

Suas energias ficam enfraquecidas, neste momento em que Lua e Vênus se opõem entre o setor espiritual e o de comunicação. Evite se expor demais, pois você tende a fazer mais dramas, mesmo com situações que geralmente são encaradas tranquilamente. Sua intimidade deve ser cuidada com atenção.

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

LIMOEIRO DO NORTE-CE​: ​Dois homens sofrem tentativa de homicídio no Centro.​

Informações extraoficiais dão conta de uma tentativa de homicídio, que veio a ocorrer no cruzamento das ruas Manoel Saraiva com a rua Padre...