terça-feira, 11 de julho de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 11 DE JULHO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

Os relacionamentos ficam tensos, neste momento em que a Lua transita pelo setor de amizades e forma oposição com Mercúrio. Qualquer conflito pode causar grandes desentendimentos, então evite dar atenção para possíveis críticas que poderão surgir neste período. Cultive a serenidade.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

Atitudes de resistência das pessoas mais próximas podem dificultar a concretização de suas ideias, pois a Lua passa pelo setor profissional, formando oposição com Mercúrio. Não se abata, mas reveja suas estratégias, pois no tempo certo você terá o suporte que precisa com boa base teórica.

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

Procure se preservar das inferências externas, especialmente no que se refere aos seus ideais de vida, neste momento em que a Lua forma oposição com Mercúrio. Zele pela sua imagem, protegendo-a diante do público e evitando qualquer tipo de conflito que possa lhe causar frustrações.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

Ao formarem oposição, Lua e Mercúrio alertam que situações inesperadas de cunho material podem lhe deixar um tanto abalado neste período. Portanto, redobre seus cuidados com relação às finanças e evite se deixar levar pelas emoções, pois elas podem acabar prejudicando suas decisões.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

Seja diplomático ao lidar com os conflitos, neste momento em que Lua e Mercúrio tensionados afloram as incompatibilidades em suas relações. A instabilidade em suas interações pessoais farão parte deste momento, assim como as divergências de interesses. Saiba respeitar as diferenças, seja imparcial.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

Ao formarem oposição, Lua e Mercúrio alertam para diferenças que podem acabar despertando confrontos territoriais, fragilizando as relações profissionais no dia de hoje. Evite bater de frente com as pessoas, é preciso saber defender seus interesses com inteligência emocional.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

Será preciso ter cautela ao expor seus interesses no meio social, pois Lua e Mercúrio tensionados alertam para conflitos, envolvendo inclusive seus melhores amigos. Ao lidar com situações de divergências, prefira maneiras mais harmoniosas e diplomáticas para superar os conflitos.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

Lua e Mercúrio tensionados alertam para a dificuldade em compatibilizar suas demandas do lar e do trabalho. Será preciso fazer escolhas e conciliar prioridades. Não centralize tarefas, pois a sobrecarga delas será preocupante. Para manter o equilíbrio, procure organizar-se.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

Ao entrar no setor de comunicação, a Lua se opõe a Mercúrio, lhe aconselhando a manter sua mente e atitude relaxadas. Sua imagem pessoal pode correr riscos, então procure evitar situações que possam sobrecarregar seu corpo e sua mente. Amadureça suas ideias, elas precisam de mais tempo para isso.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

Seus desejos e atitudes refletem as contradições internas que a oposição de Lua e Mercúrio afloram. Seu bom senso fica comprometido, então analise as circunstâncias antes de se expor, zele pela pela coerência ao expressar suas demandas. Reserve momentos para refletir.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

Um momento de falta de sinergia entre os mais próximos é trazido pela oposição Lua-Mercúrio entre seu signo e o setor de relacionamentos. Seja diplomático ao lidar com as diferenças de opiniões e interesses. Evite se impor, mas não se permita ser pressionado, pois isso será essencial para o convívio.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

Uma falta de harmonia entre seu corpo, mente e emoções é trazida pela tensão estabelecida entre Lua e Mercúrio. Procure ficar longe de situações estressantes, e conduza os desafios de maneira mais objetiva. Seja mais forte do que suas frustrações, não deixando que elas lhe dominem.

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

TRAGÉDIA Caminhões colidem na BR-116 e acidente deixa dois mortos no município de Alto Santo. Caso aconteceu no km 253 da rodovia, na madrugada desta quarta-feira (13). Impacto foi tão forte que um dos veículos pegou fogo.

Foto: PRF/Divulgação Previous Next Segundo a PRF, o impacto foi tão grande que um dos caminhões caiu em um barranco e pegou fogo ( Fot...