sábado, 15 de julho de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 15 DE JULHO DE 2017


Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

Ainda que Lua e Júpiter opostos prejudiquem suas interações sociais, Lua e Mercúrio harmonizados lhe incentivam a curtir as oportunidades de lazer que devem aparecer neste sábado. Dê mais valor aos seus desejos e demandas, não se deixe levar pelas vontades das outras pessoas.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

Você direciona seu aguçado senso prático para as demandas diárias, ainda que Lua e Júpiter opostos lhe tragam situações que lhe obriguem a sair da zona de conforto emocional. Este é um momento para estruturar suas ideias, então zele pelos momentos de recolhimento e reflexão. Curta a vida familiar.

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

Lua e Mercúrio harmonizados estimulam o dinamismo intelectual nas atividades em grupo, favorecendo o bom entendimento e fraternidade nas amizades. Mas procure selecionar melhor seus contatos, pois Lua e Júpiter em oposição alertam para conflitos de interesse. Amenize esta tendência.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

Coloque as finanças nos eixos, neste momento em que a Lua passa pelo setor profissional, formando trígono com Mercúrio. Conduza sua vida de maneira prática, pois a tensão Lua-Júpiter indica que isso será fundamental para que consiga lidar com as situações que lhe tiram da zona de conforto.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

Você tende a refletir acerca de seus anseios pessoais, pois Lua e Mercúrio estabelecem trígono entre o setor espiritual e seu signo. Você procura expandir os horizontes, movido pelo desejo de renovação. Ainda que a tensão Lua-Júpiter desestabilize suas ideias, ouse trilhar novos caminhos.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

Os estudos e a definição de estratégias serão importantes aliados neste momento de superação, trazido pela articulação Lua-Mercúrio no setor de crise. Lua e Júpiter em oposição lhe pedem mais atenção para as questões patrimoniais. Previna-se quanto aos problemas, planejando-se devidamente.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

As faltas de sinergia ficam afloradas com a oposição Lua-Júpiter, que desestabiliza suas relações. O trígono Lua-Mercúrio lhe incentiva a demonstrar sua disponibilidade para dialogar e fazer acordos, pois as conversas podem ajudar a harmonizar os interesses. Saiba compreender o ponto de vista alheio.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

Desafios no gerenciamento cotidiano são trazidos pela oposição de Lua e Júpiter. Procure manter a mente em ordem, pois isso lhe ajudará a superar as dificuldades. Lua e Mercúrio em trígono favorecem o dinamismo intelectual, propiciando grandes ideias que lhe ajudarão a estabilizar novamente sua vida.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

Ao se harmonizar com Mercúrio entre os setores social e espiritual, a Lua proporciona agradáveis momentos intelectuais. Mas a tensão entre Lua e Júpiter alerta para opressão decorrente de interferências externas, portanto, procure se manter dentro de sua zona de conforto no dia de hoje.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

Os desafios trazidos pela tensão Lua-Júpiter serão mais facilmente superados ao direcionar suas atenções para as demandas da vida familiar. O conforto emocional será fundamental para que os estresses sejam dissipados. Lua e Mercúrio em trígono lhe recomendam cultivar o equilíbrio interior.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

Use a criatividade ao vivenciar suas relações, com o estímulo da harmonia Lua-Mercúrio. Seu destemor diante dos julgamentos lhe permite externar o que pensa, favorecendo as trocas intelectuais. Júpiter tensionado alerta que as críticas poderão ser superadas se você evitar os dramas ao lidar com elas.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

Você demonstra grande habilidade para gerenciar suas demandas e desafios, neste momento em que Lua e Mercúrio se aspectam harmoniosamente. Retome o prazer ao lidar com as demandas cotidianas. A tensão com Júpiter alerta para fragilidades nos relacionamentos íntimos, então, resgate-os.

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VAGAS ​Oportunidade de Emprego​ ​(Limoeiro e Russas)​ 17/08/2017 5ª Feira

VAGAS ​ Oportunidade de Emprego ​ ​ (Limoeiro e Russas) ​ 17/08/2017   5ª Feira   📅