segunda-feira, 17 de julho de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 17 DE JULHO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

Reveja suas finanças e procure maneiras de promover uma otimização de seus ganhos, neste momento em que a Lua vai deixando seu estado minguante e adentra a segunda casa. Você tende a se perder nos devaneios, portanto, procure manter o realismo e priorizar a realidade futura.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

Você vai resgatando o entusiasmo para conduzir seus interesses, pois a Lua adentra seu signo após um momento de turbulências emocional. Procure conter a vaidade e seja mais cauteloso em suas atitudes. Zele não só pelos seus interesses pessoais, mas considere também as demandas ao seu redor.

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

Um momento de reflexões densas é trazido pela entrada da Lua no setor de crise, que lhe aconselha a rever suas ideias e a analisar caminhos para dar conclusão a iniciativas que estão intelectualmente bloqueadas. Encarar os aspectos desafiadores lhe proporcionará uma percepção mais real das situações.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

Você tende a refletir sobre suas vivências em grupo mais recentes, sobretudo quanto às amizades, pois a Lua adentra a décima primeira casa, lhe pedindo um maior cuidado quanto a qualidade de seus contatos. Esteja bem consciente das pessoas com quem compartilha os aspectos íntimos de sua vida.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

Você se mostra mais experiente e demonstra maturidade para enfrentar os novos desafios profissionais, neste momento em que a Lua transita pela décima casa. Procure definir estratégias para os seus futuros projetos, vislumbrando as possibilidades de parceria. Aja proativamente.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

Que tal buscar novas maneiras para curtir o que a vida tem de bom? A Lua entra na nona casa lhe trazendo este estímulo. Bom momento para avaliar seus projetos e parcerias, amadurecendo-os. Seja comprometido quanto às suas convicções e reflita sobre aquilo que lhe traz inspiração e orientação.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

Procure avaliar como suas emoções andam se manifestando, neste momento em que a Lua passa pela oitava casa. A Lua entra em seu estado minguante, abalando as emoções e mantendo suas reflexões voltadas para as conquistas e os fracassos. Pense sobre as mudanças que você deseja para sua vida.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

Avalie suas recentes vivências pessoais e busque maneiras de melhorar seus relacionamentos. A Lua adentra a sétima casa, trazendo seu foco para os relacionamentos de cunho pessoal e afetivo. É importante que você saiba se colocar no lugar do outro, procure fazer este exercício.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

Ao passar pela sexta casa, a Lua lhe incentiva a procurar novas maneiras de manter sua saúde e bem-estar em alta. Faça uma análise crítica quanto à sua performance ao longo dos dias que se passaram. Promova os ajustes necessários para sua maior qualidade de vida. Cuide bem de suas relações.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

As atividades sociais entram em foco, neste momento em que a Lua entra na quinta casa, lhe despertando para os prazeres da vida. Não só você, mas também as pessoas a sua volta devem curtir momentos agradáveis a partir de sua atitude mais carismática. O clima de harmonia favorece as relações profissionais e pessoais.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

A convivência e a intimidade são estimuladas pela passagem da Lua, que ressalta as relações pessoais. A entrada desse astro na quarta casa lhe incentiva a fortalecer os laços familiares, celebrando os vínculos de amor e de sólida amizade. Não seja dramático ao ser confrontado pelas dificuldades.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

Você se mostra mais comunicativo em suas relações, neste momento em que a Lua adentra a terceira casa. Porém, nos relacionamentos íntimos, esta tendência tende a ser sentida de maneira mais sutil. O momento é ideal para reflexões acerca de sua maneira de expressar as emoções.

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

Vagas de emprego (Limoeiro, Aracati e Russas). Dia: 12 de dezembro de 2017. Para mais informações comparecer ao Sine da sua cidade.

Vagas de emprego (Limoeiro, Aracati e Russas). Dia: 12 de dezembro de 2017. Para mais informações comparecer ao Sine da sua cidade. ...