terça-feira, 18 de julho de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 18 DE JULHO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

Sua instabilidade emocional pode prejudicar as finanças, neste momento em que a Lua passa pelo setor material, estabelecendo quadratura com Mercúrio. Procure ter mais critério e controle quanto aos gastos. Plutão em trígono lhe aconselha a usar a criatividade para economizar.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

Seu raciocínio fica comprometido pelas emoções, neste momento em que a Lua transita pelo seu signo, estabelecendo quadratura com Mercúrio. Não permita que seus medos agravem esta tendência. Convém ocupar-se, pois assim você não dá espaço para que sua mente se perca nos devaneios.

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

Você extravasa emoções, evitando encarar os desafios da vida, neste dia em que a Lua passa pelo setor de crise, formando quadratura com Mercúrio e trígono com Plutão. Seja corajoso e enfrente a realidade. Não é um bom momento para expor assuntos mais íntimos, zele pela privacidade e preserve-se.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

Você se mostra mais aberto para as interações em grupo, neste momento em que a Lua passa pelo setor de amizades, exaltando seu lado mais espontâneo. Mas a quadratura com Mercúrio alerta para desafios relacionados à competitividade e ao protagonismo. Não queira o controle para si, seja generoso.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

A passagem da Lua pelo setor profissional e a quadratura de Mercúrio em seu signo alerta para atitudes individualistas no dia de hoje. Mesmo que seja preciso agir de maneira impositiva para alcançar suas metas, não invada o espaço alheio. Aprenda a dividir as vitórias.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

Ao passar pelo setor espiritual, a Lua forma quadratura com Mercúrio no setor de crise, trazendo à tona conflitos existenciais. Evite se focar em seus medos, não deixe que eles tomem conta de você. Plutão em trígono indica que buscar atividades de lazer deve ser um boa opção.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

Será preciso agir de maneira discreta e zelosa quanto à forma como você se expõe, pois Lua e Mercúrio tensionados alertam para conflitos territoriais na convivência em grupo. O trígono Lua-Plutão indica que os ambientes íntimos e de sua confiança lhe confortam emocionalmente. Zele pela segurança.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

Conflitos de cunho ideológico podem gerar confrontos, neste momento em que a Lua passa pelo setor de relacionamentos, enquanto Mercúrio passa pelo setor profissional. Esta tendência será amenizada se você souber trabalhar a qualidade da comunicação, pois evitará discussões acaloradas.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

A Lua estabelece hoje quadratura com Mercúrio e trígono com Plutão, lhe pedindo uma atitude racional e sensata. Sua articulação de ideias pode ser prejudicada pelo tom dramático que seus pensamentos podem tomar, cuidado. Zele pela qualidade da informação que você compartilha.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

Que tal buscar atividades que lhe tirem da mesmice? Ao passar pelo setor social, a Lua se aspecta com Mercúrio e Plutão, lhe trazendo um estímulo. Você se mostra mais aberto para novas oportunidades, mas pode acabar escolhendo caminhos inseguros. Saiba ter ousadia, mas não se perca em seu caminho.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

As questões do dia a dia, tarefas domésticas e a resolução de embates com os mais próximos entram em foco, neste momento em que a Lua passa pelo setor familiar. A quadratura com Mercúrio alerta para erros relacionados à maneira como você aborda assuntos emocionalmente delicados, cuidado.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

Desafios de comunicação no meio profissional são trazidos à tona pela quadratura Lua-Mercúrio. Procure ter mais cuidado com o que fala e não alimente discussões. Ofereça sua ajuda e apoio. Lua e Plutão em trígono exaltam seu lado mais generoso, o que lhe ajudará a promover mais harmonia.

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.