quarta-feira, 19 de julho de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 19 DE JULHO DE 2017


Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

Você tem dificuldades para enxergar as soluções práticas para os seus problemas, pois Lua e Netuno se tensionam entre os setores de comunicação e de crises pessoais, lhe deixando mais pessimista. Evite remoer as tristezas do passado, ainda que a atual situação se assemelhe a elas.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

Cuidado para não se precipitar quanto aos seus investimentos, pois a Lua adentra o setor financeiro e forma quadratura com Netuno hoje. Busque conselhos de pessoas em quem você confia e que tenham conhecimento sobre o assunto antes de tomar decisões importantes. Não é hora de arriscar-se ou especular.

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

Lua e Netuno formam quadratura, exaltando seu lado mais controlador, especialmente no ambiente profissional, o que pode acabar causando desentendimentos. Não tente impor seus interesses, use a criatividade para estabelecer parcerias. Exponha o lado positivo para que as pessoas sigam as ideias.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

Temores sem fundamento e angústias, sobretudo relativas ao desconhecido, são aflorados pela passagem da Lua no setor de crise e pela quadratura com Netuno no setor espiritual. Lembre-se que você não tem o controle absoluto das situações e seja humilde para pedir ajuda quando precisar.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

O bom entendimento nos grupos dos quais você faz parte fica comprometido pela quadratura Lua-Netuno. Tenha mais flexibilidade ao lidar com discussões que envolvam conflitos de interesse. Ouça as outras pessoas, mesmo que você não concorde com elas. Evite agir de maneira arrogante.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

Procure incrementar sua produtividade e lidar com os conflitos no trabalho, neste momento em que o setor profissional fica tensionado. Lua e Netuno em quadratura indicam que seu maior desafio é assumir suas fraquezas e estar mais aberto para ideias que lhe tiram do protagonismo.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

Você tende a se descontrolar ao lidar com as fraquezas humanas, neste momento em que Lua e Netuno formam quadratura entre o setor espiritual e o cotidiano. Evite a autocrítica e reconheça suas dificuldades. Procure se conscientizar das coisas que você precisa melhorar em sua rotina.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

A instabilidade emocional pode prejudicar seu poder de articulação social, neste momento em que Lua e Netuno estabelecem quadratura. Você tende a colocar limitações para si e para os outros, tornando-se muito difícil lhe agradar neste momento. Rompa estas barreiras e limites.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

Não aborde temas que envolvam densidade emocional nas relações pessoais, neste momento em que Lua e Netuno se tensionam alertando que a falta de sintonia pode prejudicar o bom entendimento. Ainda que pareçam inofensivas, evite discussões. Procure agir de maneira diplomática.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

O excesso de responsabilidades pode acabar lhe causando desgastes emocionais e mentais, pois Lua e Netuno se tensionam. Equilibre momentos de trabalho e descanso. Tenha uma maior flexibilidade quanto aos seus objetivos e com a imposição de prazos. Um salto de qualidade na vida pode ser alcançado.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

As limitações financeiras podem prejudicar as atividades sociais e a tensão Lua-Netuno alerta para iminentes conflitos com os amigos. Procure controlar melhor seus gastos. Evite badalações e procure ficar mais recolhido. Busque as melhores opções para deixar sua mente relaxada.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

Seu emocional fica fragilizado diante do excesso de obrigações, neste momento em que Lua e Netuno estabelecem quadratura, entre o setor familiar e seu signo. Não atue de maneira centralizadora, é preciso compartilhar as tarefas, seja no ambiente doméstico, profissional ou cotidiano.

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.