quarta-feira, 26 de julho de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 26 DE JULHO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

Suas atenções se voltam para o bem-estar pessoal, seja em relação aos seus hábitos como ao gerenciamento da rotina, neste momento em que Mercúrio adentra o setor de saúde. As responsabilidades, em conjunto no meio profissional, são mais facilmente conduzidas, pois o bom entendimento flui facilmente.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

Ao entrar na quinta casa, Mercúrio exalta seu lado mais carismático, estimulando a vida social e a sintonia intelectual nas atividades em grupo. Dinamize seu intelecto por meio de atividades culturais e de conversas com os amigos, procurando aquelas que lhe sejam mais prazerosas.

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

Você se mostra mais objetivo ao organizar suas rotinas, pois Mercúrio adentra a quarta casa zodiacal. Os laços de interações humanas que você vem nutrindo ao longo de sua vida são beneficiados, então, aproveite este período para se dedicar ao ambiente doméstico e para definir acordos com os mais próximos.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

O intelecto e a comunicação são favorecidos pela passagem de Mercúrio pela terceira casa hoje. Procure se dedicar aos estudos e aproveite para articular-se com pessoas que tenham boas ideias. Boas parcerias para o presente e para o futuro poderão ser estabelecidas neste momento.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

Você enxerga suas finanças de maneira mais objetiva e crítica, pois Mercúrio adentra o setor material hoje. Procure equilibrar seu orçamento e aprimore investimentos. Que tal canalizar parte de seus recursos para o futuro? Mesmo que precise se sacrificar, este é um caminho positivo.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

Todas as áreas de sua vida se beneficiam da entrada de Mercúrio em seu signo, o que lhe traz um momento de fortalecimento interior. Estruture sua vida, canalizando a mente para os interesses pessoais. Seja mais compreensivo, minimizando as críticas nos relacionamentos pessoais.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

Sua aguçada autocrítica lhe permite deixar ir tudo que não serve mais para você, neste momento em que Mercúrio adentra o setor de crise, lhe trazendo uma importante renovação. Esteja mais consciente de seu próprio valor e nutra a autoestima, permitindo-se ser mais exigente.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

Ao entrar na décima-primeira casa, Mercúrio lhe traz um momento de abertura intelectual com os amigos, tornando os dias a seguir propícios para atividades culturais e conversas que estimulem o intelecto. Ainda que seus conselhos sejam positivos, procure também escutar os outros.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

Você se sente mais seguro e demonstra grande poder de argumentação ao tomar decisões, pois Mercúrio adentra o setor profissional. Sua sensibilidade deve ser também levada em conta, pois ela tem um papel decisivo. A produtividade intelectual cresce, assim como sua satisfação pelo trabalho.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

Aprimore seus estudos e dedique-se à espiritualidade, neste momento em que Mercúrio passa a transitar em sua nona casa astrológica. Que tal se unir a pessoas que tenham objetivos semelhantes aos seus, criando um ambiente entrosado? Boas parcerias podem surgir a partir desses contatos.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

Ao entrar na oitava casa, Mercúrio traz um momento de introspecção e reflexão sobre a vida, exaltando sua sensibilidade. Não perca tempo remoendo as decepções, procure nutrir a autoestima neste período. Curta bons momento ao lado das pessoas que lhe são mais queridas.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

Una-se às pessoas mais íntimas, com o estímulo de Mercúrio, que adentra hoje o setor de relacionamentos. Que tal promover encontros intelectualmente interessantes? Impulsione sua vida afetiva, percebendo de que maneira você pode ajudar as pessoas.

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

VEÍCULO JOGOU OS CORPOS Dois corpos são encontrados com pés e mãos amarradas no Bom Jardim

Dois homens foram raptados e levados em um automóvel branco para o bairro Bom Jardim, em Fortaleza, onde foram executados, informou ontem a...