quinta-feira, 27 de julho de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 27 DE JULHO DE 2017


Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

Você se mostra mais habilidoso para direcionar os recursos para melhorar a vida cotidiana, neste momento em que a Lua passa pela sexta casa. Vênus e Saturno tensionados prejudicam os trabalhos em grupo, mas não deixe que sua atuação individual seja comprometida. Aja com diplomacia e disciplina.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

Você demonstra paixão ao defender seus interesses, neste momento em que a Lua passa pela quinta casa, elevando seu senso de valorização pessoal. As quadraturas com Vênus e Saturno alertam para atitudes egoístas, portanto, cuidado para não sair atropelando as pessoas que estão a sua volta.

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

Ao passar pelo setor familiar, a Lua forma quadratura com Vênus e Saturno, tornando o momento um tanto delicado para os relacionamentos. O maior problema é sua atitude controladora e ditatorial. Procure ser mais coerente em seus argumentos ao lidar com aqueles que pensam de maneira diferente de você.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

As parcerias tendem a ser dinamizadas, mas as emoções tendem a se desestabilizar, neste momento em que a Lua passa pelo setor de comunicação. A quadratura com Vênus e Saturno lhe aconselha a ficar mais atento às fraquezas das pessoas, procurando reconhecer os resultados positivos neste momento.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

Ao passar pela segunda casa, a Lua lhe pede o máximo de objetividade para lidar com as demandas práticas. Coloque em dia o trabalho, organize as finanças e seu ambiente profissional e doméstico. A tensão com Vênus e Saturno lhe deixa mais introspectivo e antissocial. Foque-se nas suas obrigações.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

Você tende a se desgastar emocionalmente ao conduzir suas demandas, neste momento em que a Lua passa por seu signo, se tensionando com Vênus e Saturno. Não se deixe abater, zele pela integridade de seus propósitos. Bons resultados poderão ser alcançados se você se focar na superação.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

A passagem da Lua pelo setor de crise e sua tensão com Vênus e Saturno tornam o momento delicado quanto aos aspectos emocionais. Enfrentar os desafios deve se tornar emocionalmente desgastante, mas ainda que os problemas sejam intensos, se foque nas obrigações e busque o sucesso.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

Você se sente mais inseguro, neste momento em que a Lua passa pelo setor de amizades, formando quadraturas com Vênus e Saturno. Não bata de frente com as pessoas, utilize sua inteligência emocional para encarar os conflitos. Perceba que atitudes exigentes não são necessariamente antipatias direcionadas.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

As frustrações devem afetar sua produtividade, neste momento em que a Lua tensiona o setor profissional, o que se agrava com a fragilidade de Vênus e Saturno. Não se deixe abater, cultive sua autoconfiança. Cuidado com a ganância, pois você pode acabar senso imediatista. Tenha mais paciência.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

A Lua passa pela nona casa, ressaltando seu poder criativo e seu jogo de cintura diante da vida social. Ainda que sinta o desejo de liderar, os relacionamentos cotidianos se mostram fragilizados. A tensão entre Vênus e Saturno alerta para embates de poder, cuidado.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

Mantenha seu foco nas demandas da vida pessoal e na organização das rotinas cotidianas, neste momento em que a Lua vai terminando seu trajeto pela oitava casa. Harmonize os relacionamentos íntimos, e procure ter cuidado ao lidar com as atitudes mais opressoras neste período.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

As relações familiares e profissionais ficam fragilizadas, neste momento em que a Lua tensiona a sétima casa e estabelece aspectos tensos com Vênus e Saturno. A sobrecarga de responsabilidades prejudica o convívio, então evite agir de maneira centralizadora, procure unir esforços.

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

Vagas de emprego (Limoeiro, Aracati e Russas). Dia: 12 de dezembro de 2017. Para mais informações comparecer ao Sine da sua cidade.

Vagas de emprego (Limoeiro, Aracati e Russas). Dia: 12 de dezembro de 2017. Para mais informações comparecer ao Sine da sua cidade. ...