sábado, 29 de julho de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 29 DE JULHO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04

regente: Marte

Um momento de resgate de laços e de harmonia nas relações é trazido pelo trígono que a Lua estabelece com Vênus, beneficiando sua vida afetiva de uma maneira geral. Esta tendência toma conta de vários setores de sua vida, o que favorece as interações pessoais neste momento.

Touro 21/04 a 20/05

regente: Vênus

Busque atividades que fortaleçam sua autoestima e poder criativo, neste momento em que Lua e Vênus se aspectam harmoniosamente, lhe estimulando a cuidar de seu bem-estar emocional. Mesmo as atividades rotineiras tendem a ser prazerosas, pois até as coisas simples são mais agradáveis nesse momento.

Gêmeos 21/05 a 20/06

regente: Mercúrio

Os aspectos mais amigáveis de sua personalidade são aflorados pelo trígono Lua-Vênus, que amplia sua popularidade na vida social. Que tal cuidar de sua aparência e ficar mais atraente? Bom momento para estimular seu intelecto e poder criativo por meio de atividades culturais.

Câncer 21/06 a 21/07

regente: Lua

Dedique-se com zelo às atividades cotidianas, neste dia em que Lua e Vênus formam trígono, beneficiando os relacionamentos familiares. Estabeleça acordos com as pessoas que fazem parte de sua convivência diária, articulando interesses. Os resultados serão potencializados através da união.

Leão 22/07 a 22/08

regente: Sol

As trocas afetivas se harmonizam, neste momento em que Lua e Vênus se aspectam harmoniosamente entre os setores de comunicação e de amizades. Busque conselhos e o apoio emocional nas pessoas em que você confia, pois isto lhe deixará mais apto para importantes tomadas de decisão.

Virgem 23/08 a 22/09

regente: Mercúrio

Atenção e disciplina continuam sendo necessárias na vida material, pois a Lua continua sua passagem pela segunda casa hoje. Seus potenciais são aflorados pela harmonia com Vênus, que beneficia sua atuação no trabalho. Sua autoestima se fortalece a partir do reconhecimento público de suas ações.

Libra 23/09 a 22/10

regente: Vênus

A tensão dos últimos tempos vai sendo substituída pela paz, neste momento em que a Lua se harmoniza com Vênus entre seu signo e o setor espiritual. Procure resgatar sua alegria interior e os laços com as pessoas queridas. Seja gentil e dê valor aos momentos felizes que nutrem sua autoestima.

Escorpião 23/10 a 21/11

regente: Plutão (co-regente Marte)

Você se sente emocionalmente fortalecido para superar desafios, neste momento em que Lua e Vênus formam trígono, harmonizando o setor de crise. Acabe com as emoções negativas, como o pessimismo e frustração, procurando se renovar. Assuma seu valor pessoal e as rédeas de sua vida.

Sagitário 22/11 a 21/12

regente: Júpiter

Você se mostra mais sensível frente às demandas das pessoas queridas, neste momento em que Lua e Vênus se harmonizam no setor de relacionamentos. A união e a valorização das sinergias se dão a partir do apoio emocional mútuo, movido pelo fortalecimento das amizades e da cumplicidade.

Capricórnio 22/12 a 20/01

regente: Saturno

As rotinas e as tarefas profissionais ficam mais agradáveis, pois Lua e Vênus formam trígono, aflorando seu poder criativo. Você conduz suas atividades de maneira cuidadosa e amorosa, então procure estimular as pessoas com seu entusiasmo. Zele pelo trabalho em grupo, compartilhando as vitórias.

Aquário 21/01 a 19/02

regente: Urano (co-regente Saturno)

Celebre o amor pela vida e por aquilo que você ama, especialmente os laços de amizade. A harmonia estabelecida por Lua e Vênus entre os setores espiritual e social lhe traz um momento de prazeres. As interações em grupo são beneficiadas pela sua atitude carismática e sociável.

Peixes 20/02 a 20/03

regente: Netuno (co-regente Júpiter)

Os relacionamentos humanos lhe estimulam a resgatar laços, promover a intimidade e afeto nos relacionamentos. O trígono Lua-Vênus indica que a companhia das pessoas queridas lhe traz bem-estar emocional e lhe ajuda a viver o melhor lado de seus talentos e de sua personalidade.

© 2006-2017 Todos os direitos reservados
a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

AGRESSÃO EM ESCOLA Promotora pedirá internação de estudante que agrediu professora em Santa Catarina. Como o aluno é reincidente, ela planeja "uma medida mais dura". O caso ocorreu nesta segunda-feira (21)

por Folhapress Marcia Friggi dá aulas de português em mais de uma escola de Indaial, há 12 anos. Ela ficará sete dias em casa, de atestado...