sábado, 8 de julho de 2017

ICÓ-CE Gcm prende ex-presidiário com drogas na festa do Forricó. Uma denúncia da comercialização de drogas levou a Guarda Civil Municipal a prender um ex-presidiário que estaría comercializando entorpecentes na festa do Forricó, por volta das 21:30, nas proximidades da antiga cadeia pública.

Icó
Agência Miséria

 


A Gcm comandada pelo secretário de segurança pública do município, sargento Geílson Lima, capturaram Airton Jeferson Ribeiro Silva, o Jerfinho, de 21 anos, residente na rua Aristóteles Ribeiro Costa, no Posto Continental. Em poder do ex-presidiário a Guarda Civil Municipal encontrou 8 trouxinhas de cocaina, 9 de maconha e cerca de 6 reais em dinheiro.

Jeferson Ribeiro foi conduzido a presença do delegado plantonista Reni Rocha Pinto, onde foi autuado por tráfico de drogas e já se encontra recolhido na cadeia a disposição da justiça. 

A festa no Forricó reúne anualmente milhares de pessoas de todas as partes do país. De acordo com o sargento Geílson Lima a droga sería repassada na festa tradicional.

A festa terá prosseguimento até domingo, e é realizada as noites varando as madrugadas. Teve início na última quinta feira. A Gcm recebeu da prefeita Laís Nunes duas modernas viaturas e segundo o secretário de segurança, Geílson Lima, irão ajudar nas parcerias com a polícia civil e militar patrocinando mais segurança para a população icoense.

Com informações do radialista Richard Lopes

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 19/10/2017: Roubo de veiculo em Tabuleiro do Norte

Conforme informações da Policia Militar, nesta quarta-feira, dia 18 de outubro, no Sítio Barrinha, zona rural, por volta das 19h30min, foi ...