quarta-feira, 19 de julho de 2017

INCIDENTE Fogo atinge ônibus na Avenida do Aeroporto; PRE descarta incêndio criminoso. Veículo da linha Siqueira-Papicu teria sofrido uma pane elétrica. Motorista inalou fumaça e foi encaminhado ao hospital.


Motorista do ônibus chegou a inalar fumaça e foi atendido pelo Samu, sendo posteriormente encaminhado a um hospital ( Foto: Emanoela Melo )

Um ônibus da linha 027, que faz o trecho Siqueira-Papicu, foi tomado pelo fogo, na tarde desta quarta-feira (19), quando trafegava pelaAvenida Senador Carlos Jereissati, no bairro Serrinha. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que descartou a possibilidade de o incêndio ter sido criminoso, o incidente teria começado após umapane elétrica no veículo.

"A gente estava fazendo patrulhamento na rodovia 401, quando fomos informador por populares que tinha um ônibus pegando fogo na Avenida do Aeroporto. Chegamos ao local e identificamos um fogo de pequeno porte, que acabou se alastrando rapidamente. Informamos aos bombeiros, que foram até o local (conter as chamas)", informou osargento da Costa, da PRE.

Segundo ele, o motorista do ônibus chegou a inalar fumaça e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo posteriormente encaminhado a um hospital. Ninguém mais ficou ferido e o trânsito no local não foi comprometido.

Com informações da repórter Emanoela Melo.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VAGAS ​Oportunidade de Emprego​ ​(Limoeiro e Russas)​ 17/08/2017 5ª Feira

VAGAS ​ Oportunidade de Emprego ​ ​ (Limoeiro e Russas) ​ 17/08/2017   5ª Feira   📅