domingo, 9 de julho de 2017

IPUEIRAS-CE Bando fortemente armado explode banco e troca tiros com polícia. Moradores viveram momentos de terror durante assalto a banco no município de Ipueiras á 300 quilômetros de Fortaleza, houve intensa tiroteio, pelo menos uma pessoa saiu feridos,  quadrilha faz reféns e ateiam fogo em veículo para despistas e dificultar trabalho da Polícia, segundo informações preliminares.

Bando explode Banco do Brasil de Ipueiras. (Foto: Bruno Rodrigues/Nordeste Notícia)

Ipueiras (CE): Bando fortemente armado explode banco e troca tiros com polícia

Jardel Pessoa 2 horas

Bandidos fortemente armados explodiram e roubaram uma agência do Banco do Brasil da cidade de Ipueiras, na região Noroeste do Ceará, no Sul da Serra da Ibiapaba, no inicio da madrugada deste domingo (9) de Julho. Encapuzados e com armas de grosso calibre, eles sitiaram a cidade pouco depois da meia noite.


Quadrilha fortemente armada explode Banco do Brasil em Ipueiras.
(Foto: Reprodução Ipu Post)

Logo após a explosão da agência do Banco do Brasil da cidade, houve uma intensa troca de tiros causando bastante terror no entorno do local, pessoas presas em estabelecimentos e em outros locais, um Ônibus que passava pelo local com pessoas da banda do João Bandeira teria sido atingido e um integrante ficado ferido no momento da ação.

Além do integrante da banda, outra pessoa teria ficado ferida, os dois teriam sido socorridos ao Hospital e Maternidade Otacílio Mota e em seguida transferidos para Santa Casa de Misericórdia de Sobral, a nossa reportagem tentou contato com o hospital, mas obteve a informação.

Por volta de 1 da madrugada, o bando foi visto passando em alta velocidade no bairro da Estação. Acredita-se que comparsas estariam dando cobertura ao bando, uma testemunha afirmou que pelo menos quatro homens armados bloquearam a rodovia estadual CE-187 próximo a entrada do distrito de Abílio Martins, na zona rural de Ipu.


Bando explode Banco do Brasil de Ipueiras.
(Foto: Bruno Rodrigues/Nordeste Notícia)

A testemunha disse a nossa reportagem que quando percebeu a ação, ele retornou e fugiu em alta velocidade. Durante a fuga, o bando ateou fogo em um veículo próximo a localidade de Barrinha em Ipu. A Polícia Militar de Ipueiras com reforço da região estão em diligencias na tentativa de prender o bando. (AGUARDEM DETALHES)

 

Da Redação Ipu Post
@2016 Ipu Post

Limoeiro do Norte​:

🚔®🅰🚨🅿🚨🅾🚑   ​ REDE AMIGOS DE PLANTÃO ​ ​ Onde a notícia chega primeiro! ​ 🗓 23/08/17 ⏰  12:30h ​ ®🅰🅿🗣 ​INFORMA: ​​ ☑ ​ Limoe...