quarta-feira, 12 de julho de 2017

'RAMBO' JÁ MATOU UM Polícia prendeu “Rambo” esta madrugada em Crato sob a acusação de vender drogas na sua casa. Mais uma operação de combate ao tráfico de drogas resultou na prisão do jovem Alex Anderson Almeida Freitas, de 27 anos, apelidado por “Rambo” ou “Orelha”, no início da madrugada desta quarta-feira em Crato.


"Rambo" já matou um
Demontier Tenório

 

Mais uma operação de combate ao tráfico de drogas resultou na prisão do jovem Alex Anderson Almeida Freitas, de 27 anos, apelidado por “Rambo” ou “Orelha”, no início da madrugada desta quarta-feira em Crato. Ele estava em sua casa na Rua Dom Melo, 332 (Bairro Pinto Madeira) onde a polícia notou uma movimentação estranha diante de um verdadeiro entra e sai de jovens do citado imóvel. Vez por outra, alguém chegava e ele abria a janela entregando algo como se o mesmo estivesse vendendo.

Policiais militares da FTA (Força Tática de Apoio) e Batalhão de Divisas decidiram abordar prendendo um dos compradores identificados como “Luiz” no momento em que era atendido por Alex. Pela janela, os PMs viram cocaína num prato no interior da casa e apetrechos usados no embalo de drogas. Por isso foi preso e, no imóvel, encontraram ainda um tubo com cocaína, papelotes para embalar maconha, balança de precisão, duas porções maiores de cocaína e um tablete de maconha em cima de um armário.

Além disso, um caderno com anotações supostamente referentes aos negócios ilícitos. “Luiz” disse à polícia que Alex vendia drogas com uma pessoa que conhece apenas pelo nome de “Isaac”, o qual teria uma arma de fogo em sua residência. As patrulhas foram até lá encontrando apenas um papelote de cocaína. Uma foto no aparelho celular de “Isaac” mostra o mesmo com um revolver calibre 38 e varias munições.

Indagado sobre a arma, disse que estava em poder de “Camila”, esposa de “Aurislando”, que mora perto de sua casa. Este último recebeu os policiais com desacato impedindo-os de entrar em sua casa, mas foi preso e, também, levado à delegacia. Alex ou “Rambo” é usuário de drogas e responde por tráfico, roubos, ameaça, crimes de trânsito e um homicídio. Dia 22 de julho de 2016, no Bar o Valdy na Rua Monsen hor Esmeraldo (São Miguel), ele foi preso após matar a facadas Luiz José Bertoldo Pereira, de 29 anos, o “Daniel” que residia no bairro Pinto Madeira.

ACIDENTE Motorista morre após carro colidir com caminhão e pegar fogo em Nova Russas. O motorista do caminhão ficou gravemente ferido e foi encaminhado a um hospital da região.

O carro pegou fogo após bater de frente com o caminhão ( Foto: Reprodução ) Um  homem morreu , na noite desta quinta-feira (14), em um  a...