segunda-feira, 24 de julho de 2017

LIBERADO Depois de dirigir bêbado e desacatar PMs na hora da prisão, vereador é liberado pela Justiça. Thiago Peixoto chamou os policiais de "palhaços" e de "Polícia bandida"

Thiago Peixoto chamou os policiais de "palhaços" e de "Polícia bandida"

Depois de desacatar e agredir uma patrulha da Polícia Militar, um vereador do Município de General Sampaio (a 126Km de Fortaleza) acabou sendo liberado após ser autuado em flagrante. O incidente foi gravado por populares em seus celulares e as imagens postadas nas redes sociais.

A confusão aconteceu quando policiais militares abordaram na periferia da cidade o vereador Thiago Nunes Peixoto Gomes (PR), 33 anos, conhecido como Thiago Peixoto.  Denúncias chegadas ao conhecimento da PM informavam que o político estaria armado e assediando duas mulheres, além de bêbado e dirigindo seu veículo.

Ao chegar no local, a patrulha foi recebida com agressões verbais e físicas pelo político, que desafiou os policiais a “ir na mão” com ele, isto é, entrarem numa luta corporal. O vereador chama os PMs de bandidos e diz também que recebeu um “tapa na cara”. Em seguida, ele passa a pronunciar palavrões contra os militares e acaba algemado. Ainda sim, resiste em entrar na viatura e ameaça danificar o veículo. O incidente é filmado por várias pessoas.

Liberado

Depois de muito bate-boca, o vereador, finalmente, foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia  Civil de Itapipoca, onde acabou sendo autuado em flagrante por dirigir veículo sob efeito de bebida alcoólica e desacato. Depois de pagar uma fiança, ele acabou liberado.

Thiago Peixoto foi eleito vereador de General Sampaio com 224 votos nas eleições de 2016.

Em nota sobre o caso, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social  (SSPDS) informou que “o Judiciário concedeu ao acusado liberdade provisória após o pagamento de fiança e cumprimento de medidas cautelares”, e que o caso será remetido para a Delegacia de Polícia de Pentecoste. 

Jornalista Fernando Ribeiro Copyright 2016

EXCLUSIVO: Preso em Fortaleza traficante chefe do Comando Vermelho em Santa Catarina

Leandro Madalena Schlosser, 27 ano, foi capturado ao chegar em seu apartamento, no Cambeba   Uma operação conjunta do Batalhão de P...