segunda-feira, 24 de julho de 2017

LIMOEIRO DO NORTE EM LUTO COM O FALECIMENTO DE JOÃOZINHO DA COELCE

Recebemos a informação que faleceu em decorrência de um infarto JOÃOZINHO DA COELCE uma pessoa muito querida em Limoeiro do Norte.

Trabalhou por muitos anos na Coelce, foi candidato a vereador por varias vezes em Limoeiro, inclusive recebendo boa votação. Atualmente Joãozinho estava trabalhando na prefeitura, sendo o responsável pela iluminação publica e coordenando a equipe com as reposições das lampadas dos postes queimadas.

A Informação é que o mesmo sentiu se mal pela manha e foi levado ao Hospital de Limoeiro, sendo transferido para fortaleza e não resistiu vindo a falecer.

Outra informação é que o mesmo estava fazendo uma cirurgia de cateterismo e não resistiu.

Nossos sentimentos a todos os Familiares e Amigos nesse momento tão difícil que Deus possa confortar o coração de todos.

PROVA OBJETIVA Resultado preliminar de concurso para agente penitenciário é divulgado. De acordo com a Sejus, dos 61,6 mil que participaram da primeira etapa do certame, 6.977 estão na lista divulgada nesta quarta (18).

A primeira fase do concurso foi realizada no último dia 1º de outubro ( Foto: arquivo ) A  Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Se...