segunda-feira, 10 de julho de 2017

MAIOR APREENSÃO EM DISTRITO Polícia Civil apreende 350 kg de maconha no Pirambu. Duas pessoas foram presas no local. Um terceiro suspeito, natural do Acre, está foragido.

Toda a droga foi encontrada em uma sorveteria de fachada ( FOTO: KID JÚNIOR )

Após receberem a informação que um grande carregamento de drogas chegaria ao bairro Pirambu, policiais civis do 7º Distrito Policial (DP) desarticularam uma quadrilha de tráfico de drogas e apreenderam350 quilos de maconha. Conforme a Polícia Civil, a apreensão realizada no último domingo (9) é tida como a maior de todos os distritos.

Conforme o delegado titular do 7º DP, Paulo André Maia Cavalcante, toda a droga foi encontrada em uma sorveteria de fachada, localizada na Rua Pedro Artur, 684, Pirambu. Davi da Silva de Freitas, de 29 anos de idade, e Vitória Barros Gomes, 18, foram presos em flagrante no local. 

Lá, a dupla apontou a participação de uma terceira pessoa: Sheldon Luiz de Castro Angelo, 36. De acordo com os presos, Sheldon Luiz é quem seria o dono dos entorpecentes e o responsável pela distribuição. O terceiro suspeito, natural do Acre,  está foragido. Contra ele já há dois mandados em aberto. Davi da Silva e Vitória Barros foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

By Taboola

EXCLUSIVO: pistoleiro cearense envolvido no assassinato de radialista em Limoeiro do Norte é morto em Tocantins

Homicidômetro Mortes no Ceará 2017 3972 Atualizado em 18/10/2017 Wanderley Nogueira estava foragido do Ceará desde 2003 e morreu no sába...