sábado, 8 de julho de 2017

MATANÇA NO FREI DAMIÃO Mais um foi assassinado no bairro Frei Damião em Juazeiro e é o terceiro por lá só neste mês. Sete dias após e um novo homicídio foi registrado no bairro Frei Damião em Juazeiro do Norte. Por volta das 09h30min deste sábado o jovem Irlan de Sousa Brito, de 18 anos, pilotava sua motoneta Honda Biz 125 KS de cor azul e placa HWS-3104, inscrição de Juazeiro, quando foi surpreendido por disparos de revólver.

Demontier Tenório

 

Sete dias após e um novo homicídio foi registrado no bairro Frei Damião em Juazeiro do Norte. Por volta das 09h30min deste sábado o jovem Irlan de Sousa Brito, de 18 anos, pilotava sua motoneta Honda Biz 125 KS de cor azul e placa HWS-3104, inscrição de Juazeiro, quando foi surpreendido por disparos de revólver. Ele ainda tentou fugir por um matagal próximo após abandonar o veículo, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e tombou sem vida.

Irlan morava na Rua Francisco Martins de Souza perto da Indústria Tecnolity naquele bairro, mas o crime aconteceu na Rua Ana Alves imediações do Escritório da Socil. A polícia esteve no local e não conseguiu informações sobre a autoria delitiva.. A vítima tinha várias passagens por furtos e roubos e respondia quatro procedimentos em segredo de justiça. Além disso, Ato Infracional por roubo contra Antonio Olímpio Mendes Filho protocolado em novembro de 2015 na 2ª Vara Cível de Juazeiro

Este foi o quarto homicídio do mês de julho em Juazeiro e o 76º do ano no município. Os dois últimos foram igualmente no bairro Frei Damião no domingo, dia 2 de julho. Henrique Guedes da Silva tinha 24 anos, era apelidado por “Dodô” e foi morto na Rua Manoel Tavares Lopes. Já Andrew José Lima da Silva, de 20 anos, o “Paulistinha” tombou sem vida perto de sua casa na Rua Ana Gonçalves de Melo.

ACIDENTE Motorista morre após carro colidir com caminhão e pegar fogo em Nova Russas. O motorista do caminhão ficou gravemente ferido e foi encaminhado a um hospital da região.

O carro pegou fogo após bater de frente com o caminhão ( Foto: Reprodução ) Um  homem morreu , na noite desta quinta-feira (14), em um  a...