sexta-feira, 14 de julho de 2017

MORADA NOVA-CE​: Três homicídios foram registrados no dia de ontem (13).​

De acordo com as primeiras informações, a bala comeu solta no Município nas últimas 24 horas em Morada Nova.

Ontem por volta das 13h, na estrada entre a Localidade de Caracará e Uiraponga, Zona Rural de Morada Nova – Ce, foi vítima de homicídio à bala a pessoa de inicias ​J. A. M. A.​ A vítima foi atingida por diversos tiros e no local foram encontradas (23) vinte e três cápsulas de espingarda calibre 12mm.

Policiais Militares compareceram ao local do crime, e em seguida deram apoio ao rabecão até a “Localidade de Tabuleirinho”, nos limites entre São João do Jaguaribe e Morada Nova, onde havia ocorrido outro homicídio, dia 12/07/2017, e a vítima foi ​D. M. S.​. A vítima foi atingida por vários tiros e no local do crime foram encontradas (24) cápsulas de espingarda calibre 12mm.

A composição retornou com o rabecão até a USI de Morada Nova para serem realizados os procedimentos cabíveis.

Também Segundo informações que chegaram de ontem para hoje foram registrados pelo menos três homicídios no Município moradanovense, dois na região do UIRAPONGA E UM NO BAIRRO SÃO JOSÉ.

As vítimas foram encontradas em localidades diferentes do Distrito de Uiraponga, uma vítima de nome Auricelio foi encontrada morta com perfurações a bala na estrada da Boa Esperança, Distrito de Uiraponga e a segunda vítima de nome Diego foi encontrada no sitio Mota também Uiraponga.

Já na tarde desta Quinta Feira foi executado a bala um senhor no Bairro São José, Morada Nova. Essas informações foram repassadas por populares.

(Fonte: Jornal Vale em destaque)
 ​Acessem nosso blog pelo celular:
 ​Acessem nosso portal:
http://www.amigosdeplantao.com/
Copyright © 2017.
Todos os direitos reservados.
Amigos de Plantão​ 
(Pode copiar, mas deixe a fonte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ataque em Alto Santo: quadrilha invade banco com um caminhão e foge sem levar o dinheiro

O Duster usado na fuga pelos criminosos foi encontrado incendiado na CE-138, zona rural Uma quadrilha fortemente armada atacou, na madr...