domingo, 30 de julho de 2017

NA TARDE DE SABADO (29) Jovem de Solonópole é Morta dentro de Carro no Centro de Fortaleza. A Polícia Militar descarta a hipóteses de latrocínio. No carro onde estavam as vítimas, foi encontrado um documento que autoriza entrada em presídio.





Uma mulher foi morta e outra ferida nas proximidades da Av. Washignton Soares. O crime, com características de execução, aconteceu no início da tarde deste sábado (29). Rayane Cristina Silva Paulina (fotos) era passageira de um veículo na cor vermelha e morreu com um tiro na cabeça.


Raíssa Graziela Pereira Sousa dirigia o veículo e também foi atingida pelos disparos no braço. sendo socorrida por populares a um hospital próximo da avenida. Após os primeiros atendimentos, ela voltou ao local do crime para conversar com a Polícia. 

De início, a hipótese era que as mulheres fossem vítimas de roubo. No entanto, a Polícia Militar descartou que algum objeto pessoal tenha sido levado pelos criminosos. No carro onde estavam as vítimas. foi encontrado um documento que autoriza entrada em presídio. 

A Polícia investiga se as mulheres têm parentesco com algum detento e se estariam envolvidas em organizações criminosas. A suspeita é que Rayane e Raíssa tenham sido baleadas na Comunidade do Dendê e conseguido chegar até a avenida principal em busca de socorro. 

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). as vítimas foram baleadas por dois suspeitos que chegaram em uma moto. A Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) esteve no local e é responsável por investigar o fato.

Reproduzido por: Banabuiú é Notícia/ Via Blog Solonópole/ Diário do Nordeste

UNILAB Suspeito de atirar em estudante deve se entregar nas próximas horas, afirma Polícia. Homens do Batalhão de Baturité estão de campana em Alto Santo Antônio, em Redenção, onde fica a suposta residência do acusado.

por Redação Diário do Nordeste Karliano e a estudante Thaislane Marcelino de Oliveira tiveram um namoro conturbado entre um e dois anos - ...