sábado, 29 de julho de 2017

NA TARDE DESTE SÁBADO Mulher é executada dentro de carro em Fortaleza. A Polícia Militar descarta a hipóteses de latrocínio. No carro onde estavam as vítimas, foi encontrado um documento que autoriza entrada em presídio.

Uma mulher foi morta e outra ferida nas proximidades da Av. Washinton Soares. O crime, com características de execução, aconteceu no início da tarde deste sábado (29). Rayane Cristina Silva Paulina era passageira de um veículo na cor vermelha e morreu com um tiro na cabeça. 

Raíssa Graziela Pereira Sousa dirigia o veículo e também foi atingida pelos disparos no braço, sendo socorrida por populares a um hospital próximo da avenida. Após os primeiros atendimentos, ela voltou ao local do crime para conversar com a Polícia. 

De início, a hipótese era que as mulheres fossem vítimas de roubo. No entanto, a Polícia Militar descartou que algum objeto pessoal tenha sido levado pelos criminosos. No carro onde estavam as vítimas, foi encontrado um documento que autoriza entrada em presídio. 

A Polícia investiga se as mulheres têm parentesco com algum detento e se estariam envolvidas em organizações criminosas. A suspeita é que Rayane e Raíssa tenham sido baleadas na Comunidade do Dendê e conseguido chegar até a avenida principal em busca de socorro.

Reproduzido por: Banabuiú é Notícia/ Créditos: Diário do Nordeste






VAGAS Oportunidade de Emprego (Aracati, Limoeiro e Russas) 18/10/2017 4ª Feira

VAGAS Oportunidade de Emprego (Aracati, Limoeiro e Russas) 18/10/2017   4ª Feira   📅