segunda-feira, 31 de julho de 2017

NESTA TARDE Incêndio de grandes proporções atinge fábrica de recicláveis no Jardim das Oliveiras. Incidente aconteceu na rua Plácido Coelho Júnior e assustou motoristas que passavam na região. Não há informações sobre vítimas.

Fumaça preta podia ser vista em diversos pontos de Fortaleza nesta tarde. Corpo de Bombeiros informou que não há, por enquanto, informações sobre possíveis vítimas ( Foto: VC Repórter )

Um incêndio de grandes proporções aconteceu na tarde desta segunda-feira (31) em umafábrica de produtos recicláveislocalizada na rua Plácido Coelho Júnior, no bairro Jardim das Oliveiras. As chamas começaram no início da tarde e assutaram motoristas que passavam pela região. A fumaça podia ser vista até por quem trafegava na BR-116.

Por volta de 15h30, o Corpo de Bombeiros já havia confirmado a ocorrência e encaminhado guarnições para o local, na tentativa de conter as chamas, que já estavam sendo repelidas por moradores locais. Os agentes conseguiram controlar o fogo posteriormente, mas ainda não há indícios sobre as causas do incidente.

O Corpo de Bombeiros também informou que também não há, por enquanto, informações sobre possíveis vítimas.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

LIMOEIRO DO NORTE-CE: Furto de veículos (caminhão e motos)

​ # FURTO DE VEÍCULOS (CAMINHÃO E MOTOS) # ​ ​ (LIMOEIRO DO NORTE/CE) ​ Hoje dia 24/10/17, (terça-feira), por volta das 04h30, foi vítima...