sexta-feira, 28 de julho de 2017

NESTE SÁBADO Cervejaria Ambev abre inscrições para programa de trainee. Aprovados no processo já ingressam na cervejaria como funcionários e ao fim do treinamento assumem cargos de liderança; Não há limite de vagas e inscrições vão até o dia 15/09.


A cervejaria Ambev é dona de marcas Skol, Antarctica e Brahma
( Foto: Divulgação/Arquivo )

A cervejaria Ambev, dona de marcas como Skol, Antarctica e Brahma, abre neste sábado (29) as inscrições para seu Programa de Trainee. Com ambiente informal, a Ambev é composta por pessoas com espírito empreendedor e que entendem a cervejaria como seu próprio negócio.

“Nossos funcionários têm autonomia para tomar decisões e empreender aqui dentro. Funcionamos com uma grande startup, queremos pessoas autênticas e com vontade de crescer e junto com a companhia”, diz Fabíola Overrath, diretora de Desenvolvimento de Gente daAmbev.

Para fazer parte desse time, a companhia busca jovens autênticos, criativos e que queiram crescer junto com a cervejaria.

Um dos principais diferenciais do programa é que os aprovados já ingressam na companhia como funcionários contratados. O salário inicial é de R$ 6.100 e não há um número limitado de vagas.

Para acessar dicas de como se preparar para o processo seletivo, os interessados podem pesquisar no portalwww.queroserambev.com.br.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ataque em Alto Santo: quadrilha invade banco com um caminhão e foge sem levar o dinheiro

O Duster usado na fuga pelos criminosos foi encontrado incendiado na CE-138, zona rural Uma quadrilha fortemente armada atacou, na madr...