sábado, 29 de julho de 2017

NO RIO Filho do técnico Abel Braga morre ao cair de varanda. O duelo entre Fluminense e Ponte Preta que aconteceria no próximo domingo (30) foi adiado. E o time carioca declarou luto por três dias.

O técnico Abel Braga recebeu a notícia por telefone durante um treino no CT do clube carioca ( Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C )

por Folhapress

João Pedro Braga, filho de Abel Braga, treinador do Fluminense, morreu na manhã deste sábado (29).

O jovem de 18 anos caiu da janela do apartamento da família, no bairro do Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Abel, 64, comandava uma atividade no Centro de Treinamento do clube quando foi informado sobre a tragédia.

O Fluminense decretou luto oficial de três dias.

O time carioca enfrentaria a Ponte Preta neste domingo (30), em Campinas. O jogo foi adiado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para o dia 9 de agosto.

Inicialmente programado para 7 de agosto, no Rio de Janeiro, o jogo entre Fluminense e Atlético-GO também deve ser remarcado. A Ponte Preta tem partida contra o Vasco agendada para 6 de agosto.

"O horário da referida partida e os devidos ajustes na tabela serão publicados na próxima segunda-feira (31). As alterações mantêm o equilíbrio e a sequência técnica, em especial quanto aos jogos em casa e fora de casa, de ambas as equipes", afirma comunicado da confederação. "A CBF lamenta profundamente e expressa sua solidariedade ao técnico Abel Braga e seus familiares."

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 19/10/2017: Roubo de veiculo em Tabuleiro do Norte

Conforme informações da Policia Militar, nesta quarta-feira, dia 18 de outubro, no Sítio Barrinha, zona rural, por volta das 19h30min, foi ...