sábado, 15 de julho de 2017

NOITE VIOLENTA Dois homicídios registrado na noite de sexta-feira na area do 9° Batalhão. Ibicuitinga. Noite violenta na região, dois homicídios foram registrados na noite desta sexta-feira (15), em Ibicuitinga um crime com arma de fogo e um segundo horas depois em Morada Nova com arma branca.


CLEUMIO PINTO-



Um veículo de cor cinza foi utilizado no transporte de diversos indivíduos que executaram com tiros um homem na localidade de Canindezinho, zona rural de Ibicuitinga. De acordo com Policia, populares repassaram as informações que iniciou após a Perícia Forense realizarem o recolhimento do corpo as diligências para tentar localizar os criminosos.

Ainda na noite desta sexta-feira na periferia de Morada Nova, um segundo homicídio é registrado. Após uma discussão banal, um homem identificado como sendo Luis Carlos foi morto com perfurações a faca, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. A polícia agiu rápido e conseguiu prender o autor em flagrante conduzido para a Delegacia para procedimentos cabíveis.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 9233 8777 Claro. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694

ACIDENTE Motorista morre após carro colidir com caminhão e pegar fogo em Nova Russas. O motorista do caminhão ficou gravemente ferido e foi encaminhado a um hospital da região.

O carro pegou fogo após bater de frente com o caminhão ( Foto: Reprodução ) Um  homem morreu , na noite desta quinta-feira (14), em um  a...