quarta-feira, 5 de julho de 2017

OFENSIVA DA POLÍCIA Cerco policial prende 19 pessoas em Cascavel numa ofensiva da Polícia contra o tráfico. Dezenove pessoas foram presas durante uma operação desencadeada no começo da manhã desta quarta-feira (5) no Município.

Dezenas de viaturas da Polícia Civil, PM, Bombeiros e Pefoce foram utilizadas na operação

de Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).  A ação policial se concentrou na comunidade de Bica, onde a Polícia cumpriu mandados de busca e apreensão e de prisão contra  suspeitos envolvidos no tráfico de drogas, armas, além de outros delitos como roubo.

A operação foi desencadeada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e mobilizou efetivos da Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Forense (Pefoce).  Os detidos foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Cascavel onde estão sendo realizados os procedimentos legais.

Ainda na madrugada, a cidade foi cercada por dezenas de viaturas do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), que mobilizou patrulhas do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), Companhia de Controle de Distúrbios Civis (CDC) e do Canil. Também participaram do cerco equipes de várias unidades da Polícia Civil.

Investigação

Armas, munições, drogas, apetrechos do tráfico e veículos foram apreendidos por ordem judicial e em situações de flagrante. Os acusados serão indiciados por crimes diversos.

Os mandados de prisão e de busca e apreensão foram expedidos pela Justiça à pedido da Polícia Civil que já investigava a ação do tráfico no Município.  A SSPDS deverá emitir nota oficial sobre a operação no decorrer desta quarta-feira. 

Jornalista Fernando Ribeiro Copyright 2016

VAGAS​ ​Oportunidade de Emprego (Limoeiro páginas 1 e 2).​ ​23/08/2017 4ª Feira.​

💼 ​ VAGAS ​ ​ Oportunidade de Emprego (Limoeiro páginas 1 e 2). ​ ​ 23/08/2017   4ª Feira. ​