quarta-feira, 5 de julho de 2017

OPORTUNIDADE Força Aérea Brasileira abre 288 vagas para Curso de Formação de Sargentos. As inscrições começam no dia 21 de julho e terminam em 14 de agosto.


As vagas são para ambos os sexos
( Foto: Nah Jereissati )

Força Aérea Brasileira está com288 vagas para a segunda turma do Curso de Formação de Sargentos da Aeronáutica do ano de 2018. As inscrições começam ainda esse mês, no dia 21 de julho, e seguem até 14 de agosto. 

Para participar do exame de admissão, os candidatos não podem ter menos de 17 anos e nem completar 25 anos de idade até 31 de dezembro de 2018. Os interessados podem ser de ambos os sexos e devem ter concluído o Ensino Médio até a data da concentração final do certame.

O processo seletivo é composto deprovas escritas (língua portuguesa, língua inglesa, matemática e física), inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de avaliação do condicionamento físico e validação documental.

As provas escritas ocorrerão em 29 de outubro de 2017. Os aprovados em todas as etapas do processo e selecionados pela Junta Especial de Avaliação (JEA) deverão se apresentar na Escola de Especialistas de Aeronáutica (EEAR), em Guaratinguetá (SP), no dia 1º de julho de 2018 para matrícula. O curso tem duração aproximada de dois anos e, após sua conclusão com aproveitamento, o aluno será promovido à graduação deTerceiro-Sargento Especialista da Aeronáutica.

A inscrição pode ser feita aqui e a taxa cobrada é de R$ 60. 

Veja o edital do exame de admissão clicando aqui.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ataque em Alto Santo: quadrilha invade banco com um caminhão e foge sem levar o dinheiro

O Duster usado na fuga pelos criminosos foi encontrado incendiado na CE-138, zona rural Uma quadrilha fortemente armada atacou, na madr...