domingo, 16 de julho de 2017

PARQUE DO COCÓ Showmício a favor de Lula em Fortaleza – CE reúne apenas 200 pessoas. Mesmo com mais de 40 atrações musicais locais e sendo realizado no principal parque da cidade, o Parque do Cocó, o showmício a favor de Lula em Fortaleza – CE, ocorrido neste domingo (16), atraiu apenas 200 pessoas.

O evento, auto-intitulado “ato político cultural Ceará pelas Diretas”, contou com a participação de artistas locais como Caio Castelo, Felipe Cazaux, Oscar Arruda e Tauí Castro, além de outras 36 atrações. Uma faixa com a hashtag #SOLIDARIEDADELULA foi estendida na parte inferior do palco. Nem a divulgação ao vivo do Mídia Ninja,financiada pelo bilionário George Soros, ajudou a levar público ao evento pró-Lula na capital cearense.

Showmício a favor de Lula em Fortaleza-CE atraiu apenas 200 pessoas. Fonte: página oficial do evento no Facebook.Uma faixa com a hashtag SOLIDARIEDADELULA foi estendida na parte inferior do palco.

 

    


Marcelo Faria

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 21/01/2018: FURTO DE MOTOCICLETA EM TABULEIRO DO NORTE​

Conforme informações da Policia Militar, neste sábado, dia 20 de janeiro, por volta das 08 horas, a polícia foi informada de um furto de um...