quinta-feira, 27 de julho de 2017

PASSARELA DE PEDESTRES Trecho da Avenida Washington Soares será interditado na noite desta quinta (27). A interdição ocorre até sexta (28). Até lá, o tráfego será disciplinado com o apoio de agentes de trânsito do Detran, PRE e AMC.

A interdição ocorre devido à construção de uma passarela de pedestres em frente ao Centro de Eventos ( Foto: Thiago Gadelha )

A Avenida Washington Soares será interditada, na noite desta quinta-feira (27), pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran) no trecho entre o início do Centro de Eventos e a entrada do túnelDeputado Edson Queiroz Filho. O impedimento se deve à realização dos serviços de transporte por guindaste, mobilização e montagem das vigas e lajes da construção de uma passarela de pedestres na CE 040.

 

A entrada do túnel será interditada a partir das 20 horas desta quinta-feira, dia 27. Já o trecho da CE 40, Km 02, em frente ao Centro de Eventos, será interditado a partir das 22 horas, no sentido Fortaleza-Eusébio; e a partir de 1 hora da madrugada de sexta-feira (28), no sentido Eusébio-Fortaleza.

 

A liberação dos trechos acontecerá às 06 horas de sexta-feira. Até lá, o tráfego será disciplinado com o apoio de agentes de Trânsito do Detran, Polícia Rodoviária Estadual – PRE e da Autarquia Municipal de Trânsito – AMC para orientar os motoristas sobre os desvios obrigatórios, garantindo a segurança e a fluidez do tráfego.

 

Esse serviço estava previsto para acontecer na última segunda-feira, dia 24, mas teve de ser adiado em função de problema técnico no guindaste da empresa contratada para transportar as lajes e vigas.

 

O prazo de entrega da passarela de pedestres em frente ao Centro de Eventos está previsto para a primeira quinzena de setembro próximo. Com o equipamento a travessia terá maior garantia de segurança e tranquilidade, considerando o tráfego intenso no local.

© Diário do Nordeste

©Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.

LIMOEIRO DO NORTE-CE​: Equipe Cão em ação realiza mais uma prisão na cidade.​

Após a ​ Equipe do FTA da PM ​ realizar a apreensão de um menor, com duas armas de fogo, munições, vários aparelhos celulares, e uma quanti...