quinta-feira, 27 de julho de 2017

PODER PARALELO? Secretaria de Segurança nega a existência de locais onde é preciso “baixar vidros do carro”. O jovem Guilherme e Silva Maia estudava Publicidade em faculdade de Fortaleza e trabalhava como motorista do Uber.

Por Lyvia Rocha 

O jovem tinha 22 anos (FOTO: Reprodução/Facebook)

O motorista da Uber Guilherme e Silva Maia, de 22 anos, teria sido assassinado por não ter baixados os vidros e não ter ligado a luz interna do carro. A tese foi levantada pela associação dos motoristas de aplicativos do Ceará. A regra é conhecida de forma velada em alguns locais de Fortaleza, como uma “lei do crime”.

Porém, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), não existe nenhum lugar no Estado que viva sob essa condição.

“A orientação é que ocorrências desse tipo devem ser comunicadas, por Boletim de Ocorrência ou por meio de denúncia anônima, via Disque Denúncia (181)”, informou em nota a Pasta.

Tribuna do Ceará

LIMOEIRO DO NORTE-CE​: ​Prisão de um dos individuos que participaram do roubo a casa lotérica na tarde de ontem (12).​

​ Informações que nos chegam, dão conta de que ainda na tarde de ontem, foi preso um menor que teria participado do roubo a casa lotérica. ...