terça-feira, 4 de julho de 2017

RECORDE NO CARIRI Polícia de Milagres prende dupla que estava trazendo mais de 30 Kg de maconha para Juazeiro. A apreensão do maior volume de drogas nos últimos meses foi registrada por volta das 14h30min desta segunda-feira no município de Milagres.


Recorde no Cariri
Demontier Tenório

 

A apreensão do maior volume de drogas nos últimos meses foi registrada por volta das 14h30min desta segunda-feira no município de Milagres. Pouco mais de 31 Kg de maconha estavam sendo transportados daquele município na direção de Juazeiro do Norte. Dois homens foram presos em um veículo Fiat Uno Mille de cor branca e placas MVE-0005, inscrição de Milagres.

As prisões com a droga aconteceu na CE-293 perto do posto de gasolina na localidade denominada Café da Linha na zona rural de Milagres. O veículo era dirigido por João Paulo Pereira Ribeiro, de 35 anos, residente na Avenida 7 de Setembro no centro de Milagres, o qual se fazia acompanhar de Edvan José Gabriel, de 30 anos, que mora na Avenida Lacordeiro Lins no mesmo bairro.

A maconha estava no porta malas do carro interceptado pelo Tenente George, os Sargentos Leandro, Inaldo e Nóbrega e os Soldados Rezende, Guimarães e Jean Landim. A dupla disse que só falaria em juízo e foi levada para autuação em flagrante por tráfico de drogas na Delegacia de Brejo Santo. Existem informações que a droga seria de Rafael Monteiro Leite, de 27 anos, o "Rafael de Luzia", que está preso na Penitenciária de Juazeiro e é apontado pela polícia como um dos maiores traficantes de Milagres.

UMA VÍTIMA BALEADA Ex-coordenadora do Sistema Penitenciário do Ceará têm residência metralhada. A quadrilha utilizou armamento de grosso calibre, como fuzil e submetralhadora. Nenhum suspeito foi localizado.

A residência de uma  agente penitenciária , ex-coordenadora do Sistema Penitenciário do Ceará , foi alvo de um ataque criminoso na tarde de...